sexta-feira, 6 de julho de 2012

BOM DIA


Bom dia meninos e meninas!
Hoje amanheci um pouco preguiçosa, apesar de ter dormido muito bem, do jeito que eu adoro dormir, um sono só, dormi e acordei no dia seguinte, sem  levantar ou despertar uma única vez, isto que é sono!
Sonhei, sei que sonhei, mas não lembro o que foi, nadinha. A ausência do bofe e o sono tranquilo não me fizeram lembrar dos sonhos, mas menos mal, pelo menos foi uma noite tranquila.
E hoje acordei com vontade de escrever sobre as dificuldades da vida.
Sejam elas de que ordem fôr, material, física ou sentimental.
As perdas ou períodos de grandes prejuízos são nosso período de maior aprendizado.
Mesmo quando não percebemos isto, quando vamos nos cegando a esta situação e jogando o nosso lixo para debaixo do tapete, que é justamente o acumulo dos nossos problemas, estamos em fase de evolução. Pq fatalmente aquela situação vai culminar em uma "explosão" e aí sim, ou vc faz algo para TRANSFORMAR a sua vida e a sua situação, ou a vida faz por vc, te cobrando a sua inércia e aí sim, quase sempre os resultados são bem piores ou dolorosos.
Eu canso de dizer que eu não valorizo o problema e sim a solução!
Vamos procurar, todos nós, olharmos em direção à solução do problema, fazer a nossa "cura" acontecer, seja em que sentido fôr, mas vamos modificar o que está a nossa volta, vamos nos mexer neste sentido, transformar o que fôr que esteja nos atrapalhando ou incomodando, transformar o negativo em positivo!

Para isto necessitamos de MOVIMENTO, ele vai ter que começar a existir dentro de nossas mentes e depois desta conscientização, passar para  o plano físico através de nossas AÇÕES. Não dá para ficar só epnsando algo, temos que AGIR, colocar as nossas idéias em prática e transformar o que estiver a nossa volta. As vzs isto leva tempo, pq vc pode ter ficado estagnado, esperando uma coisa acontecer sem fazer por onde, mas o importante é querer transformar e dar o primeiro passo, aí com certeza a cura vem. Seja qual fôr a sua dificuldade de hoje, ela não pode ser maior que a sua fé, a sua força de vontade e determinação!
Um ótimo dia para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...