sábado, 7 de julho de 2012

BOM DIA


Pintura de Morgana Farah

Bom dia meninas e meninos!
Graças a Deus e a  espiritualidade querida eu estou em um clima de paz interior,  o danado do bofe sumiu e eu fui atendida nas minhas preces! Não existe nada no mundo melhor que a paz de espírito! Estou me sentindo leve sem a presença do traste, que já estava me sufocando. Vou poder passar meu dia light, tranquila, fazendo as minhas magias sem ser afetada. Eu estava me sentindo muito pesada, sem conseguir nem dormir ao lado dele.
Esta semana foi toda muito pesada no sentido dele estar me sugando, e eu sentindo negatividade, mas graças a Deus isto melhorou e ele deu um tempo de aparecer por aqui.
Hoje venho homenagear nosso querido povo árabe com esta odalisca! SALAM ALEIKUM!
Ótimo final de semana para todos nós!

2 comentários:

  1. Oi lindona!

    Concordo com você, a nossa paz interior é a melhor coisa que pode existir. O traste do bofe Pinóquio é só mais um detalhe em tua vida, cigana!
    Ontem foi sexta feira, dia de lua cheia e de Vênus, a deusa do amor.
    Não tive vontade de magiar, até pensei, mas tava sem a menor motivação para isso. Ainda tou aguardando os resultados de outras.
    Bom final de semana!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu tbem estou sem menor motivação para magiar o traste. hum... tá complicando, pq sem me mover ele some de vez..só eu querer

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...