segunda-feira, 9 de julho de 2012

BOM DIA!


Bom dia meninos e meninas!
Já são 02:10 e eu estou com um pouco só de sono, dormi um tiquinho  à tarde e tomei um café quando acordei e isto foi o bastante para o sono ir embora,  por conta disto já vou adiantando meu post de bom dia, pois com certeza o sono vai aparecer pela manhã, na hora de acordar!
Nem sinal do bofe, ele se comportou como eu esperava e sumiu literalmente no final de semana...
Lendo alguns artigos aqui na net, me deparei com mais uma técnica das que eu nunca tinha ouvido falar e fui tentar saber do que se tratava: EFT, vou deixar aqui o link para que vcs também conheçam. E ai me lembrei daquele ditado: O sol brilha para todos, mas só uns merecem a sombra! Por apenas uns míseros R$ 350,00 por uma sessão de uma hora e meia de atendimento pelo skype, com esta técnica maravilhosa, vc poderá resolver um bocado dos seus problemas! Simples assim! Embora eu acredite que um percentual mínimo na internet tenha alcance para isto, com certeza se existem pessoas que pagam uma boa grana por um trabalho de amarração, etc, que pagam R$ 300,00 para a Tara para receber os números da loteria que com certeza se ela soubesse não pediria $ de nenhum carente aqui da net e outras coisitas mais que apenas se estendem como ofertas aqui na internet, este é mais um meio de obter uma $ombra a partir dos problemas alheios, enquanto o povão queima num sol de 40 graus, como eu adoro uma sátira, não resisti em colocar isto aqui!!
Ótima semana para todos nós!!

http://www.eftbr.com.br/conteudo.asp?i=3

4 comentários:

  1. Bom dia Ciganinha. Na minhas andanças pela net, achei a seguinte postagem q acho muito valorosa.
    /////"ORIENTAÇÕES PARA MÉDIUNS
    Mensagem do Caboclo Junco Verde aos membros do TPM:
    Deve ser avisado a todas as pessoas das giras que a Umbanda mantem um exército que obedece as ordens de Oxalá. Igual ao exército da Terra, os soldados da Umbanda tem como compromisso assumido no Amaci: defender os fracos; enaltecer os humildes; coibir a prepotência; tirar da escuridão os aflitos, os desesperados e os obsediados; curar os doentes; alegrar os tristes; acalmar os nervosos; aliviar a dor; encaminhar os desajustados; salvar os viciados e trazer honra para a religião brasileira que é a Umbanda. Quem não quiser fazer isso pode se juntar aos pedintes do amor. Quem se doa, ganha."CABOCLO JUNCO VERDE.////////
    Para mim, Ciganinha, você faz parte desse exercito na prática do bem. Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada nesta vida é por acaso e se hoje me vejo na obrigação de ajudar espontaneamente é pq com certeza preciso disto para minha evolução, mas um dia vcs ainda vão saber mais. A imagem que eu adquiri da Rosa Madalena. corresponde a uma cigana com uma menina no colo e um menino lhe puxando a saia e aos pés dela está uma espada e está escrito em uma plaquinha na imagem "La Guerre" - Guerreira. Eu me identifico muito com a imagem pela minha história de vida e tenho especial atenção aos problemas das mulheres que sofrem em sua maioria pelo tão esperado amor, seja por ele ou pela falta dele, todas sentem esta necessidade de serem amadas e o mínimo que nós todos podemos fazer é amar o nosso semelhante, se bem que nem sempre isto seja possível! E eu me sinto uma das guerreiras deste imenso exército espiritual e amo muito todas as provas que tenho neste sentido, Muito obrigada pelas suas palavras.

      Excluir
  2. Oi meninas...
    Realmente existe muita gente no mundo se aproveitando da dor alheia.
    Muitas vezes por desespero as pessoas pagam, eu mesma, pensei em pagar no auge do meu desespero, abandonada com 4 crianças pequenas , sem emprego e sem saber se vai ter como sustenta-lo. Talvez eu nào o tenha feito por falta de dinheiro, ou por achar que esse dinheiro faria falta de fato para os meus filhos.Eu sou espirita e num primeiro momento acredito ter ficado cega. Como sempre visitei o blog resolvi ler publicações antigas o que me ajudou muito e anda tem me ajudado. Tudo pra mim é muito novo, muito dolorido e muito recente tb.
    Amo ainda meu marido, mas se ele voltar acredito que vai encontar uma nova mulher, pois apesar de ama-lo hj me amo mais. Acredito que a caridade é o melhor caminho para mudar o mundo e o PAI MAIOR olha por nós e abençoa quem a pratica.
    Nada nessa vida é por acaso, tudo esta escrito.
    Sou FELIZ por um dia ter entrado nesse blog e ligo as mensagens dessa CIGAMA ILUMINADA, ela nem sabe quem sou mas com toda certeza está me ajudando a mudar de vida.
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, mas este blog foi criado justamente com este intuito, de fazer vcs se questionarem e encontrarem superação para os problemas, que com certeza todos nós temos em maior ou menor grau, a diferença não é o problema e sim o modo como resolvemos encará-lo! Aqui é um cantinho de auto ajuda amizade e companheirismo! Obrigada pelas palavras e gde beijo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...