terça-feira, 10 de julho de 2012

BOM DIA!



Está frio aqui no Rio de Janeiro de uns três dias para cá! O carioca não foi feito para aguentar frio, rs. Apesar do sol, o frio insiste em predominar. 
Hoje para mim vai ser um dia bastante cheio e atribulado, de muita coisa para fazer na rua e vai ser dífícil dar atenção ao blog, peço desculpas a vcs pela ausência dos últimos tempos, nos jogos e na participação do curso,as meninas me cobrando, até meu horóscopo mensal dizendo que a primeira quinzena está com comprometimento energético mas que depois melhora, tomara, pq eu estou me sentindo mesmo um pouco desmotivada, as meninas não erraram no diagnóstico, mas não é nada grave, só um momento que eu estou sentindo necessidade de dar um stand by. Por mais que eu não queira, este mês é muitissimo especial para mim, no dia 15 de julho, eu comemoro a minha iniciação no lado cigano, a principal, que fazem 5 anos que eu fiz com o Cigano Wladimir e a Cigana Carmencita como meus padrinhos. E eu escolhi esta data por ser Dia de São Vladimir, un santo da Igreja Ortodoxa Ucraniana, mas que tem muito a ver com o passado do meu cigano/guardião e com um momento passado da nossa história, em uma encarnação anterior em comum. E quando chega esta época eu sinto alguma coisa estranha, que não chega a ser ruim, pelo contrário, é até muito boa pq eu sinto mais a presença dele, mas acaba sendo muito nostálgica. E mesmo sem querer eu acabo me voltando para isto, mas geralmente sim, depois do dia 15, em que eu gosto de comemorar de alguma forma, eu adquiro outra energia. Vou ver se faço algum ritual de energização no dia 15, pq com certeza o resultado será ótimo!
Gde beijo e ótima terça feira para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...