quinta-feira, 12 de julho de 2012

BOM DIA


Bom dia meninas e meninos!
Não importa o quanto de dificuldades possamos ter pela frente,  o que importa é a fonte de onde podemos tirar nossas forças para superar estas adversidades. Esta fonte é infinita e nunca devemos nos intimidar com um problema, pois seja ele qual fôr com certeza será solucionado. É será mais rapidamente solucionado,  se confiarmos em Deus, e em nós mesmos, como fonte merecedora de toda a abundância do universo. Quando algo ruim nos acontece devemos encarar como aprendizado, amadurecimento e principalmente,  que não deu certo pq não era este o caminho. É como se fosse uma voz nos advertindo que não é por ali que devemos ir, que pegamos o caminho errado, que ainda não deu certo pq não é o momento, não é a hora, não é o lugar! E ao invés disto na maioria das vezes nos revoltamos e estacionamos nesta revolta, não querendo enxergar mais nada do que o nosso sofrimento e até potencializando este sofrimento. Que possamos seguir em frente sempre, sem lamentações, sem nos acomodarmos no sofrimento e potencializando as soluções, o sol depois da chuva, o dia clareando, uma porta e uma janela se abrindo sempre, uma nova oportunidade chegando e assim fazermos o que de melhor sempre podemos fazer por nós mesmos, e o que esta lua nos convida a fazer: jogar fora  tudo  o que não nos serve mais: objetos, sentimentos, principalmente as mágoas, e renascermos em positividade!
Ótima quinta feira para todos nós!

3 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras. Eu consegui reagir e os caminhos se abriram! Saiu um grande peso das minhas costas! E assim que me sinto hoje! Aguardo seu jogo. Bom dia e muita luz no seu caminho!

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha,apesar das más noticias quero confiar e Acreditar
    q o MELHOR há d surgir e acontecer em minha VIDA.
    AGUARDO O SEU jogo.
    obrigado por tudo!!!
    bjs.
    Vladi,

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...