segunda-feira, 30 de julho de 2012

CONSELHO - GUERREIRA



Cigana,

A COISA MAIS URGENTE QUE EU QUERO HOJE É QUE O TRASTE SAIA DO MEU CAMINHO!!!!!!
Eu quero paz e saúde para poder criar meu filho!!
Só para resumir o que estou passando: já furou o pneu do carro duas vezes e está escondendo minhas roupas de trabalho ... Me diga, como achar o equilíbrio com tanta provocação desse tipo???
Eu preciso me livrar dele o mais rápido possível, antes que ele acabe comigo com essas provocações ...
Obrigada pelas suas sábias palavras!
Quanto ao jogo, eu só queria saber o que eu vou encontrar pela frente! Eu já me decidi e nada vai me fazer  mudar de ideia.
Bjs e bom domingo!


Bom dia moça!
Espero que tenha coragem, paciência e sabedoria para lidar com esta situação e que não deixe a guerreira tirar férias neste período, pois vai precisar ser bastante tática e inteligente.
Pois é, eis que o mocinho da sua história rapidamente se transforma em vilão e mostra a outra face e a falta de caráter bem explicita,  é para isto que TODAS vcs devem atentar ao se deixarem iludir pelos trastes que a vida nos apresentam, por isto eu faço questão de colocar cada caso aqui, para que um ilustre e enfatize o outro e para que também possamos ver que tudo na vida passa e com certeza esta moça agoniada por se livrar desta situação HOJE, amanhã vai poder nos contar uma histórias diferente, com a superação deste obstáculo, mas infelizmente não temos como pular as etapas e para que vc possa conquistar esta paz, vai ter que lutar por este objetivo, por isto, vamos lá, nada de desânimo! 

Seu jogo:



Bem no primeiro jogo mostra o seguinte: harmonia nas relações familiares, aberturas para que isto aconteça. Seu moço está se mostrando infantil e imaturo com este comportamento dele, pois ele pode arranjar uma amante e te deixar segundo plano e vc não pode querer a separação? Direitos são iguais e já que ele quer tanto esta LIBERDADE, nada mais justo do que ele tomar posse dela e sair de casa. Aparece vc fazendo um acordo com um homem, o que já muda a minha idéia inicial de uma advogada, provavelmente vc vai ser direcionada a um advogado ou terá ajuda de um familiar masculino que lhe dará um direcionamento  quanto a esta questão. Embora as cartas possam também sugerir ele querendo entrar em algum acordo, acho isto pouco provável. Aqui na carta do cigarro está te advertindo para os vícios comportamentais dele e para a sua permissividade. Coloque limite nesta situação, se vc fôr a justiça rapidamente, terá soluções, o que não pode é vc permanecer estagnada. As soluções tendem a aparecer rapidamente.

 Aqui já aparece insegurança e ela existe dos dois lados tanto seu como dele, parece que existe um prazer entre vcs dois de alimentarem esta guerrinha, um querendo fazer o outro sofrer mais, esta situação punitiva não vai levar ninguém a lugar nenhum, mas ele está atento aos seus movimentos, HAJA rapidamente. Ele sabe muito bem do qunto vai perder e do quanto a situação financeira dele vai ser modificada com esta transição e ainda quanto chamado a justiça ele tenderá fazer a imagem do coitado mas isto não vai funcionar e lá sim ele terá que prestar as devidas contas e vai ter prejuízos financeiros, embora inicialmente vc também vá ter no desembolsar de despesas com advogado, o advogado que vc arrumar será experiente nesta área de família e vai te dar bom alicerce, vai saber lhe orientar corretamente e tudo que ele puder fazer que te cause prejuízos financeiros poderá recair sobre ele, mas seja ASTUTA e não adiante nada para ele quanto a vc estar tomando frente nesta questão judicial, fique CALADA e deixe ele ser surpreendido, pois ele está tendo estas atitudes infantis querendo te intimidar, vc tem que ser superior a ele e procurar ajuda de alguém que possa te auxiliar a se impôr, se fôr o caso, antes desta separação, mas não ANUNCIE  a ele que está tomando as medidas necessárias para esta separação, surpreenda! Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...