sexta-feira, 6 de julho de 2012

DÚVIDAS



Oi ,
Desculpa-me por escrever novamente, mas ja li várias vezes o que me escreveu e ficou umas perguntas persistentes em minha mente que estou tentando decifrar. Se puder me responder...
O que você quis dizer  no texto que no jogo aparece ele pensativo devido minha insistência? Como disse não temos mais contatos, pois depois do fora que ele me deu eu decidi bloqueá-lo e deletá-lo do meu messenger, celular e não o procuro mais, deixamos de nos falar completamente. Mas continuo magiando, mas será que ele sabe e por isso me acha insistente?
Sempre o achei um homem mulherengo, que eu não deveria confiar, que tem um algo mais que ele me escondia e por isso havia certa distância por parte dele, também alguns traumas deixado pela ex-esposa, mas nunca gostei de fazer cobranças. Porém você diz que ele merece credito. Quem fala a verdade não merece castigo. De que forma eu o estou castigando, eu apenas me afastei dele e reneguei a sua amizade? Achei muita falta de consideracão da parte dele não dizer que não queria mais de imediato. E sim ficar se escondendo para não me dizer que queria ser apenas amigos. Quando um tempo depois eu tomei a decisão de cobrar, aí sim veio o fora.. Muito magoada eu cortei total contato. Mas acho que se ele tivesse dito isso quando nos encontramos, as coisas teríam ficado diferente.Sobre minha volta para o casamento, ele com certeza já tem conhecimento disso há um tempinho, pois temos um conhecido em comum, mas esta pessoa acho que jamais soube da nossa relação, pelo menos eu nunca falei. E jamais pergunto sobre ele. Mantenho total sigilo.
Um beijo enorme e Obrigada!!

Amiga, este seu caso já deu o que tinha que dar, vc é que não consegue se desvencilhar disto.
A sua insistência é algo MENTAL e quando vc pensa muito em alguém, por mais que não exista magia, esta pessoa acaba sendo atingida por esta energia do seu pensamento. Ele lembra, mas nem por isto significa que ele quer voltar. 
No que eu me referi que quem fala a verdade não merece castigo, foi pq ele foi verdadeiro quando disse que não queria mais nada com vc, mas existem situações em que as palavras não precisam ser ditas, fica muito bem subentendido isto, pelas ações, quem quer procura.
Espero que nesta altura, vc já tenha superado isto e tenha uma outra visão da sua vida.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...