quarta-feira, 4 de julho de 2012

FIRMEZA CIGANA PARA ABERTURA DE CAMINHIOS



Acabei de fazer esta magia para um rapaz que tem uma essência com os ciganos muito forte, apesar dele não ter a menor afinidade com nenhum tipo de trabalho espiritual, o jogo dele enfatizou muito isto e pediu uma firmeza cigana para abertura de caminhos profissionais e foi isto que eu foque.
Acendi em formato triangular (ascensão) estas três velas, a azul para Santa Sara, a vermelha para a energia masculina (ciganos) e a amarela para a feminina (ciganas). A foto não ficou muito legível, mas usei o cristal de citrino biterminado e um pau de canela e envolvi com um fio de mel.
Acendi junto um incenso de Abre Caminho.
Usei o horário de Júpiter e a essência de Rosa Branca.

6 comentários:

  1. Mestra, gostaria de saber se existe alguma razão especial entre a vela azul e Santa Sara.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu uso a azulão ou a de mel para ela, mas como eu não tinha aqui, a mais próxima seria a azul. Existe sim a energia de Santa Sara faz alusão a energia das águas, fazendo sincretismo com Iemanjá. Mas eu ainda prefiro a azulão para ela, só que em casos especiais de agradecimento ou de pedidos específicos eu uso a de mel, foi um cigano que me ensinou isto. Para louvar eu uso a azulão. Mas como eu valorizo mais a intenção, tenho certeza que ela não vai deixar de atender pela cor da vela,na falta das cores todas poderiam ser brancas.

      Excluir
  2. Ciganinha, por acaso essa FIRMEZA foi feita pra mim???
    ou não??
    ah, vibre em relação ao COMERCIO aqui.... por favor, estamos precisando realmente.
    obrigado, bjs
    VLADI e PAULO CESAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou lindo esse trabalho Ciganinha!!!linda foto!!
      bjs.
      vladi.

      Excluir
    2. Não Vladi, esta ainda não é a sua..CALMA, GURI... VC DEVE TER NASCIDO DE SETE MESES! KKKKKKK, BRINCADEIRINHA VIU!LOVE YOU!

      Excluir
  3. hehehehehehe ok CIGANINHA, TD BEM......
    ME ADD NO SEU MSN MEU ANJO!!!
    mas nâo irei ficar te perturbando nâo ta!!!

    ANOTE Ai- vladimirtalisma@hotmail.com.

    bjs.
    Vladi. Paulo cesar.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...