quarta-feira, 4 de julho de 2012

HORÓSCOPO CIGANO - CAPELA




(20/02 a 20/03)

Signo Zodiacal: Peixes
Metal regente: Platina
Perfume: Glicínia
Pedra: Ametista
Dia de Sorte: Quinta-feira
Cores: Violeta e Azul

SIMBOLOGIA - Representa o grande Deus. É sinal de religiosidade e fé. É o local em que todos entram em contato com seu Deus interno e desperta a força e o amor. A pessoa sob esta influência é emotiva, sensível, leal, justa, espiritualizada e sonhadora, é o próprio amor encamado. Tem muita força espiritual e dons para a clarividência. Ama cegamente e, às vezes, se desilude. É romântica e carinhosa. Quanto ao trabalho, gosta de tudo o que se relaciona a ajudar ao próximo.
Personalidade: Tem um lado místico e espiritual muito forte - sua intuição é bem desenvolvida. É sensível, fiel e amiga. 

Tentando entender e explicar o significado do sonho de hoje.
Eu já sonhei com igrejas outras vezes, cada uma seguindo um contexto. Apesar de neste sonho de hoje ter enfatizado muito o lado de vidas passadas, coloquei aqui o signo cigano Capela, onde domina o elemento água.

Nesta representação que aparece no signo, tem tudo a ver com os dons espirituais desabrochando e o padre cobrador pode muito bem exemplificar o quanto nós mesmo nos cobramos neste sentido e que isto tudo pode ter raiz em nossas vidas passadas, como misticas.

E o sentido mais amplo que esta imagem da Capela ou Igreja pode ter neste nosso momento, seria o de entrar em sintonia com nosso interior, pois a Igreja seria o local onde se vai para rezar e encontrar respostas, e nossa mente deve silenciar e estar apta a receber as respostas ou as intuições que nos virá.
Dar vazão aos nossos sentimentos da forma mais profunda, captando o que nos fôr passado pela intuição.
Neste caso do sonho, não tem nada diretamente com  o signo e sim com os simbolismos contidos nesta    imagem em que fizeram a analogia, se bem que eu tenho um pouco de pisciana, mas prefiro me considerar cem por cento aquariana, acho o pisciano emotivo demais pro meu gosto. Não fiquem tristes peixinhas... mas vcs são água pura!!

Um comentário:

  1. Só se for água doce Cigana kkkkk! Pois eu amo ser pisciana viu? Somos tudo de bom que você escreveu acima e mais um pouco. Rsss. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...