quarta-feira, 4 de julho de 2012

JOGO DA NA

15 ABRIL
Preciso de ajuda e respostas urgentes, meu casamento está de mal a pior nos separamos faz 2 meses e estou morando novamente na minha mãe com meus 2 filhos. Tirei cartas há umas 2 semanas mas não estou querendo acreditar nas coisas que a mãe de santo me falou ....preciso de uma segunda opinião para saber se realmente batem as coisas...por favor me ajude faz dias que não consigo fazer minhas coisas direito e até dormir. Obrigada NA

09 DE MAIO
Olá Cigano.....eu ainda aguardo o resultado das cartas de acordo com os nomes completos que enviei.....

Queria saber se há alguma forma de descobrir quem é essa mulher ou confirmar que ele está sendo pilantra comigo

Outra pergunta há alguma forma de fazer com que ele não me traia mais??? Ou fazer com que ele não sinta mais vontade de outra pessoa somente eu????

Agradeço sua atenção e disposição.....primeiramente para superar tudo isso acredito muito em Deus e tbm na lei do retorno e quero pelo menos como lhe perguntei acima descobrir a verdade mas de uma forma que eu tenha provas e não somente especulações por que assim só terei mais dúvidas ......Aguardo seu retorno novamente obrigada!!!!!


29 DE MAIO
Oi Cigano, Tudo bem ??

Ainda estou aguardando a resposta das cartas....obrigada Na
Este é só um exemplo de e.mails repetitivos que eu recebo, cada vez que vc faz isto, reenvia um mesmo e.mail. ele vai subindo na lista dos e.mails, atualizando a data e ficando cada vez mais distante de ser atendido, pense nisto.

Antes de jogar, magia atenua várias coisas, mas não cura ninguém de caráter e os homens por si só já tem toda uma tendência a infidelidade e acredito que pelo menos 90% deles se não mais, são infiéis, então, para as moças que acham que fidelidade é ter um homem cativo e que não tenha outra na cama, esqueçam o casamento e fiquem solteiras pq este homem não existe e para as que forem persistentes, procurem com um holofote e deem atenção as pessoas VERDADEIRAS, mas parem de ficar se iludindo com o primeiro traste que aparece e de fazerem esta pergunta: ele me ama? VC sabe muito bem se ele te ama ou não, quem ama PRIORIZA. Vc pode não ser a única na vida dele, mas quase nenhuma mulher é, e daí? O que tem que der cobrado nesta altura da vida nem é a fidelidade, no máximo a lealdade, já que ditos homens deixam uma fila extensa de mulheres se iludirem com a conversa fiada deles. Conversa todos eles tem, isto nem tem que ser levado em conta, observem as ATITUDES e vcs saberão muito bem o que esperar deles.

Outra pergunta há alguma forma de fazer com que ele não me traia mais??? Ou fazer com que ele não sinta mais vontade de outra pessoa somente eu????


Não acredito nesta hipótese, assim como não acredito em quem promete milagres ou diz que vai fazer ele voltar em três dias ou três horas. ACORDEM! Existiu algo que o motivou e o levou a isto, com certeza e vc não soube identificar os sinais e esta monopolização de uma pessoa a este nível, até pode existir, mas leva tempo e magias sucessivas, e não é qualquer pessoa que é tão suscetível a magia, enfim, existem vários fatores que influenciam, mas esta FIDELIDADE tão sonhada pelas mulheres, não existe e SÓ existe quando a própria pessoa se dispõe a ela, não é algo que possa ser imposto. É por isto que existem tantas mães de santo que oferecem "milagres", pois a procura por eles é sempre muito grande, a pessoa não quer ter o trabalho de se modificar, de aprender com as dificuldades  que a vida lhe apresenta, quer simplesmente uma fórmula mágica para consertar algo que muitas vezes não tem conserto e pelo qual a pessoa necessita passar para crescer e amadurecer. Só a conscientização e o pensar racionalmente pode resolver o problema, a magia ajuda em alguns casos, mas nem sempre devemos nos cegar a realidade e apelarmos só para a magia. Reflitam sobre isto.

O único nome que vc me enviou foi o seu. É encima dele que eu vou jogar.

Agora, vamos ao seu jogo:



No seu jogo esta aparecendo, na primeira linha, obstáculos transponíveis, vc deve ter fé e determinação (carta da cruz), que está mostrando também perdas e sofrimento junto com a carta do caixão. Seu marido ou companheiro aparece aqui muito impulsivo, aventureiro e apaixonado na carta do coração, porém ele vai encontrar vários obstáculos e dificuldades após esta separação e vai ficar bastante pensativo quando enfrentar estas dificuldades, tendendo a valorizar mais o sentido de familia e do que ele acabou jogando fora a troco de uma aventura. Eu vejo uma volta, mas isto vai exigir uma transformação de ambos. A carta do navio mostra esta volta, pode ser que ainda demore um pouco, mas ela acontece. Só que vc está muito transtornada e dentro deste desespero seu irá se tornar uma presa muito fácil nas mãos de quem vc fõr buscar "ajuda". Se policie, aproveite este tempo para refletir sobre o que vc pode realmente fazer para melhorar e para buscar respostas sobre como melhorar seu relacionamento, mas estas respostas vc nao vai encontrar em mim nem em nenhuma outra pessoa, ela está dentro de vc mesma. Calma, pq esta busca desenfreada por respostas mais vai te prejudicar do que ajudar, vc está buscando muitas fontes e só vai acabar atrapalhando mais a sua vida, as suas ações e seus pensamentos. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...