segunda-feira, 30 de julho de 2012

NOVIDADESSS!!!!!

Ei Meu Anjo da Guarda!

Venho com novidades, apareceu uma pessoa muito legal e está rolando uma coisa, química muito forte, estou muito feliz, estou centrada, mas como vc me ensinou com cautela, e gostaria muito de seu conselho se devo deixar rolar ou devo parar por aqui, como vc sabe seu conselho e seu jogo  para mim e de suma importância, afinal todas as vezes que me aconselhou e jogou para mim foi certissimo, tudo sem exceção aconteceu, por isso venho que pedir mais uma vez sua ajuda.

Um grande e forte abraço!
Namastê!
 
Para que vcs saibam esta mocinha é esta mocinha:


Que acabou dando uma boa reviravolta nos seus pensamentos e adotando uma visão mais positiva. Obrigada por me considerar um pouco seu anjo da guarda, mas isto me preocupa, pois acabam colocando muita expectativa em mim e a responsabilidade só aumenta, ai ai, espero continuar podendo ser digna de confiança, gde beijo!

Vamos ao seu jogo:


Aqui está aparecendo o seguinte:

Realmente esta pessoa corresponde as suas expectativas e sentimentos.
Adverte para que não coloque esta pessoa DENTRO da sua casa, pq se vc fizer isto colocará em risco seu casamento e seu marido sabendo não vai reagir nadinha bem, então use de sabedoria, não há o que impeça vcs de terem um caso, procure agir com sabedoria e não deixe que ele lhe ganhe a confiança a ponto de vc colocar ele dentro da sua casa, saiba separar as coisas. Ele talvez seja uma pessoa geniosa e possa se constituir em perigo caso queira lhe chantagear, mas isto vc observando vai conseguir saber. observe onde pisa, mas na questão de ser correspondida como vc deseja com certeza q vc está sendo, então vá com calma para saber onde está pisando e procure conhecer este moço melhor, não precisa reprimir seus instintos, só vá com calma no quesito paixão... calma! rs Mas no geral as cartas estão boas, é só vc ficar esperta e não deixar que isto comprometa a sua segurança familiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...