sexta-feira, 13 de julho de 2012

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL - GUERREIRA




1 - Cigana, boa noite!
Estou passando por uma fase muito negra da minha vida: tenho um filho lindo  e descobri há 6 meses que meu marido tem uma amante desde que o bebe nasceu. Foi um grande choque e ele disse que se sentiu abandonado, inventou que era solteiro, sem filhos e a garota acreditou ... Me disse também que ia terminar, para eu ter paciência e esperar. Passado um mês, descobri que ele não tinha terminado e tomei coragem e liguei para a criatura. Claro que ela não acreditou em mim e foi um stress ... Depois ela me ligou de volta e disse que ia lutar por ele. E ai, ele não sai de casa, não se decide, eu sofro convivendo com isso porque ela posta fotos deles no facebook etc. Eu já entrei em depressão, emagreci 13 kg e vivo sem saber o que é alegria, apesar de ter um filho lindo e um trabalho maravilhoso. A grande questão e que gosto dele, sofro muito por isso! Sou uma pessoa intuitiva e a minha grande duvida é se não tem feitiço e magia nessa história. Ele parece que está completamente enfeitiçado, não escuta ninguém, mas não tem coragem de encarar uma nova vida ... E pesquisando na net, foi quando descobri o seu blog. Já fiz varias simpatias, novenas, promessas e nada ... Parece que eles tem o corpo fechado ou eu estou bloqueada para isso ...
Eu sei que não devemos julgar ninguém, mas o que esperar de uma garota que sabe que ele tem filho e é casado ???? Ele mente muito, é militar e tem liberdade para dizer que vai trabalhar a noite no sábado e domingo ... Eu não tenho como impedir!! O que eu queria era uma segunda chance, vc não tem idéia o tamanho da dor de uma traição ... E horrivel!! Me entitulei guerreira  mas tenho me sentindo muito fraca,, sem energia diante disto tudo... 
Lendo seu blog, me identifiquei com vc. Pena que em casa eu não posso acender velas porque ia dar muito na pinta dele que eu estou fazendo algo maldoso ...Acendo velas nos cruzeiros das igrejas. Não sei se fui muito longa na minha história ... eu estou completamente descrente de tudo ... Se vc puder jogar p/ mim, te agradeço. Me avise qual e o custo do serviço. (?)
Peco desculpas pelo desabafo, mas senti uma empatia por vc na leitura do blog. Um grande abraço.

2 - Cigana, bom dia! 
Vc leu o meu e-mail ?
A situação esta muito critica: meu filho com dengue, eu estou com uma crise de coluna que mal consigo andar ...
Tem muita coisa ruim acontecendo ....
Preciso muito da tua ajuda, da tua orientação.
Me responda, por favor!
Bom dia e muita luz no seu caminho!

3 - Cigana, bom dia! Eu sei que eu tenho que ter paciência porque vc tem muitos e-mails para ler ...
A minha situação vem se complicando muito a cada dia e só preciso da confirmação de trabalho de maldade feito para mim! 
Eu tenho que me separar, não tem jeito, é uma situação praticamente irreversível, porém cada vez que eu direciono para esse sentido, as coisas pioram ainda mais!
No sábado foi a festa do meu filho, e desde sexta a noite o  clima estava pesado aqui em casa com direito a xingamentos e provocações. Foi horrível, eu fiz a festa contando as horas para acabar ...
Qdo voltamos para casa, eu pedi para ele ir embora, foi uma baixaria, quebra-quebra, graças a deus não teve agressão física. Consegui colocá-lo p/ fora e ele voltou no dia seguinte p/  buscar o resto das coisas e disse que só sai com determinação judicial. Que inferno, meu deus! Eu estou morando com inimigo!!!!!!!
Cigana, ele fez a escolha: ficar com a vadia. Então pq não vai morar com ela?? Não se garante??
Eu não posso continuar passando por esse constrangimento psicológico, diante do meu filho.
Infelizmente eu fui trocada e isso e uma dor indescritível ... Mas eu tenho o direito de viver em paz, sem aborrecimentos, para criar meu filho ...
Eu sei que o meu email não vai pular a fila de espera mas eu espero que a sua intuição me oriente ...
Peço tb a grande gentileza de, qdo publicar no seu post, abreviar o máximo os meus relatos p/ garantir meu anonimato.
Um bom dia, boa semana, muita luz para iluminar seu caminho de bondade para ajudar os desesperados em busca de respostas.
Bjs
Guerreira



Olá Guerreira!
Realmente, dentro de toda mulher mora uma guerreira, e mesmo quando achamos que ela está baixando as armas, ela está ali, só respirando e tomando fôlego para recobrar a luta. Infelizmente todas as mulheres deviam ter um sistema de defesa que fosse acionado em caso de traição, pq isto é certo que vai acontecer em um momento da vida, com TODAS, quase que fatalmente, existem umas poucas privilegiadas que não são atacadas por este vírus, mesmo que seja casada e que aparentemente o casamento tenha sido feito com consciência, consciência é algo que parece ter sido um erro na fabricação da maioria dos homens e que isto te sirva de exemplo e já que vc tem um filho, eduque-o de forma que ele adquira uma.

Vamos ao seu jogo e depois vc decide o que realmente quer, mas por hora, seria mais sábio vc dar o completo desprezo ao seu marido, não brigue, não discuta, não dê assunto, SILENCIE E DESPREZE. O silêncio e a indiferença mata qualquer um e assim vc poderá juntar provas contra ele, pq com certeza elas virão, se a situação fôr mesmo irreversível, vc tem que se calçar. Se fôr reversível, só com calma e paciência vc vai conseguir contornar os obstáculos. Pare de chorar tanto ("senti" este seu estado choroso claramente), pq isto só baixa a sua vibração, vc anda triste demais e chorosa demais, trate de consertar isto viu mocinha!



Bem eu joguei encima de vcs duas perguntando se ela fez algo para ele ou para vcs.
Não fez, não existe magia, o que existe é mesmo uma empolgação excessiva pela parte do moço, mas ele não quer compromisso com ela, quer ficar nesta vida de dom juan, ele logo cansa, é só vc não dar ibope e tratar de se fortalecer. Ele pensa muito no filho e esta moça pode até não parecer, mas está de vítima da história, acreditando no monte de mentiras que ele conta, que não são poucas. Se vc obrigá-lo a sair de casa ele até sai, mas depois volta arrependido e colocando o filho como desculpa para a união de vcs. Ele não quer se afastar e nem perder a estabilidade dele e no jogo aparece que ele tem privilégios financeiros que ele perderia com esta separação e que a tendência vai ser as coisas se estabilizarem entre vcs. VC tem que manter a calma, o equilíbrio e tentar reverter isto IGNORANDO ele, pode ser muito díficil, mas a mente humana tem todo um lado psicológico que só é afetado no sentido oposto, faça ele provar do próprio veneno. Se me der liberdade para isto, posso aproveitar a lua de hoje e fazer algo para afastar os dois. Eu não vi nada de gravíssimo entre vcs, na verdade vc foi precipitada  ao jogar toda a ... no ventilador, teria sido mais sábia se tivesse agido por debaixo dos panos, mas não houve meios psicológicos para isto e vc só fez se apagar quando deveria ter se acendido cada vez mais, a insegurança foi seu maior mal. Vamos reverter isto mocinha? Trate de se cuidar e deixar o traste com a pulga atrás da orelha, dê a ele menos valor do que ele julga ter para vc, as pessoas querem o que elas não tem e neste caso com certeza se aplica isto, ele está se achando o máximo, o garanhão, mas não passa de mais um na extensa fileira dos trastes, então se vc gosta mesmo dele, trate de se cuidar e deixar ele cabisbaixo, inverta estes valores e em breve as coisas irão mudar. Beijos e boa sorte!

Um comentário:

  1. Obrigada cigana pelas preciosas palavras! Vc tem minha autorizacao p/ fazer o que vc achar melhor! Eu sei que o meu desespero me deixou em baixa vibracao espiritual e as coisas so pioraram ... Eu ainda acho que eu suportei muito por essa situacao humilhante ... Qto ao desprezo, ele ja comecou! Eu tomei a decisao que eu nao preciso dele p/ nada e se a nossa historia e carmica, a gente ainda se encontra ... Um otimo dia paea vc. Que Deus continue te iluminando!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...