sexta-feira, 13 de julho de 2012

PARA QUEM ESTÁ SÓ!

É uma sátira, mas muitas de vcs se sentem assim!

Meninas as vezes recebo e.mails de pessoas inconformadas por estarem só!
Na verdade penso que são grandes privilegiados que não se dão conta disto!
Tudo tem uma hora EXATA para acontecer, e acredito que tem pessoas que não nasceram com este talento de serem escolhidas para casar ou ter alguém. Não acredito totalmente na tese que diz que alguém condenado a esta pretensa solidão seja alguém que já fez sofrer em outras encarnações, mas sim que este alguém precise valorizar a si mesmo mais do que a qualquer outra pessoa, que tenha que aprender a viver de outra forma e que tenha coisas mais importantes para se dedicar.
Não vejo solidão como castigo e sim como um processo de crescimento.
O mundo caminha a passos largos para a queda da família e a degradação de todos os valores morais. Os homens que se acham espertíssimos, trocam dia a dia a esposa por um modelo diferente achando que eles serão eternamente machões e não pensam no que deviam realmente construir e depois ficam a uma certa altura da vida, como este meu bofe, sem vida, sem cor, sem objetivos, sem $, sem nada, pq não cultivaram  nada de real, não construíram e se a muito custo conseguiram construir, destruíram o que construíram em busca de ilusões e só conseguem se dar conta disto tarde demais.
Conheço várias pessoas que vivem sós e nunca se casaram e tiveram pouquissimos ou até nenhum tipo de envolvimento amoroso. Algumas pq não se abriram para isto, outras pq tem valores que estão fora de moda hoje em dia, outras por puro comodismo, mas não penso que estar só é um mal, acho até que tem suas inúmeras vantagens!
Só que as pessoas escolhem se olharem como coitadinhas e se verem diferentes por estarem sós!
Aprendam a se amarem! Eu nem vou responder a estes e.mails de pessoas que estão nesta situação. Cuidem-se e se amem que com certeza se tiver que aparecer uma pessoa compatível com vcs isto acontecerá, senão, agradeçam a Deus por estarem se livrando das pedras que poderiam ser sucessivos relacionamentos no caminho. "Ficar" qualquer um fica,  é só se dispor a isto, mas esta pretensão de "ter" alguém parece estar a cada dia mais distante da nossa realidade, pela busca, em sua maioria pelo sexo masculino, do prazer desmedido e sem qualquer base sólida.

O que eu posso fazer para vcs, em um sentido generalizado:

Magisticamente, quem estiver nesta situação faça o seguinte:

Na lua minguante acenda uma vela preta com seu nome escrito e coloque dentro de um recipiente com sal grosso, sem que a vela fique em contato direto com o sal. Exemplo: Eu acendo a vela dentro de um copo ou suporte e coloco este copo dentro de um recipiente com sal. Peça aos guardiões ciganos para que todos os obstáculos e negatividade sejam removidos do seu caminho e principalmente, foque nesta parte sentimental, pedindo para esquecer exs relacionamentos, etc, pedindo transmutação de tudo que estiver impedindo a sua evolução. Use incenso de violeta.

Na lua nova, acenda uma vela azul pedindo renovação em sua vida, clareza de idéias, iluminação, e haja de acordo com as suas intenções. Use incenso de abre caminhos. Peça aos ciganos encantados que encante sua vida.

Na lua crescente acenda uma vela vermelha pedindo motivação e ainda abertura de caminhos, expansão de horizontes, energia, vitalidade, sempre colocando as suas intenções. Use incenso de rosas vermelhas e peça aos ciganos do amor que o amor/energia sexual e vigor sejam expandidos na sua vida.

E na lua cheia finalmente acenda uma vela cor de rosa, usando incenso de rosas brancas e faça a seguinte oração:


ORAÇÃO ÀS CIGANAS DO AMOR
Ciganas do Amor que com seu dom e energia
de irradiar o divino amor,
possa se expandir até a minha vida.
Que este sentimento invada todo o meu ser,
tirando todas as tristezas, mágoas e decepções
de antigos amores que não deram certo,
pois não eram para mim.
Que através de sua força todos os meus caminhos do amor
sejam abertos a partir de agora!
Que mais uma vez eu possa vibrar este mesmo sentimento,
e voltar a ser feliz!
Que a esperança, a alegria, a harmonia e a união
possam fazer parte de meu destino.
Que assim seja, que assim se faça,
e é assim que está acontecendo.
Amém!

Isto é um ritual que todas vcs podem fazer, mas é importante que comecem na lua minguante e se acharem necessário, renovem a cada sete meses!

BOA SORTE!

3 comentários:

  1. Ritual bem INTERESSANTE ,Ciganinha!!!
    se puder entre no msn... quero q vc me explique melhor o lance da vela no copo e se quebrar o copo por acaso???
    Bj....
    vladimir.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde! Qual seria o email e msn que posso manter contato com vc cigana? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei essas magias!!!!!!!!!! Com certeza daqui a algum tempo eu vou fazer!!! ;)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...