domingo, 15 de julho de 2012

PEQUENA OFERENDA PARA OS CIGANOS



Acabei de fazer no horário de Júpiter (Júpiter: Novos negócios, assuntos financeiros, novos projetos e empresas, promoções, indicado para cerimonias que invocam as forças superiores e para as cerimonias simbólicas.), um pequeno ritual para os meus amados ciganos astrais. Escrevi em 4 velas vermelhas os nomes de cada cigano: Wladimir, Ramon, Pablo e Santiago. Em uma vela rosa o nome da Rosa Madalena e em uma vela azul, que dediquei a Santa Sara, o meu próprio nome. As velas dos ciganos untei com essência de sândalo e a da cigana de Santa Sara com essência de rosas brancas. Coloquei pó de firmeza e acendi um incenso de Santa Sara e um chamado feitiço cigano, que ofereci a todos os ciganos.

A parte coloquei em um recipiente branco, uma camada de semente de girassol e por cima coloquei um cacho de uvas verdes. Fui saudando os ciganos. Acendi primeiro a vela de Santa Sara, cantando algumas músicas que sei em louvor dela. Depois a do Wladimir e a dos outros ciganos na sequência e depois cantei o ponto do Wladimir até sentir a vibração dele que encostou de leve e me deu um passe. Agradeci e saudei toda a Caravana Cigana!





Salve Sara!
Salve os 4 elementos!
Salve a lua e o brilho dos cristais!
Salve a Estrela do Oriente!
Salve os Mestres Ciganos!
Salve os clâs ciganos!
Salve o sol, a lua e o povo das estrelas!

Agradeço imensamente ao plano espiritual por esta maravilhosa companhia e peço a Deus que esta data possa se repetir muitas vezes na materia, que eu possa compartilhar desta energia maravilhosa com todas as pessoas que simpatizam e amam estes ciganos encantados! 
Assim seja, assim vai ser e assim já é!

2 comentários:

  1. MUITA LUZ EM SEU CAMINHO SEMPRE CIGANINHA!!!!
    SALVE O POVO CIGANO!!
    ÓTIMA SEMANA A VC E A TODOS OS SEGUIDORES DESSE MAGNIFICO E ILUMINADO BLOG.
    BJS DO...
    Vladi....

    ResponderExcluir
  2. Bom dia queridas, bom dia Ciganinha!!!!!!
    Sentindo as energias renovadas, me amando muito e sendo feliz.
    Amo o povo cigano, sua energia, seus mistérios, seus enigmas e tenho um carinho todo especial pela Cigana Rosa Vermelha.
    Me afeiçoei a ela, mas admiro a toda a caravana e sempre faço minhas orações e peço proteção a eles.
    Uma ótima semana a todas(os) agora temos meninos tbm, rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...