sexta-feira, 6 de julho de 2012

POR QUE MINHAS MAGIAS NÃO DÃO CERTO?

BOA TARDE CIGANINHA 

PENSEI QUE TINHA ESQUECIDO DE MIM.VOU TENTAR RESUMIR.EU NAMOREI COM .... POR 8 ANOS,ERA TUDO MARAVILHA.NO MES DE AGOSTO DE 2010 A GENTE TEVE UM BEBEZINHO QUE HOJE TEM QUASE DOIS ANINHOS, E É MUITO TRISTE ELE PERGUNTA PELO PAI A TODA HORA.MAS NO COMEÇO DO ANO PASSADO ELE ME PEDIU PARA IRMOS MORAR JUNTO COM OS PAIS DELE,
NA ÉPOCA EU ACHEI QUE MORAR JUNTO COM SOGRA NÃO DAVA CERTO E ACABEI NÃO INDO,MAS A GENTE CONTINUOU NAMORANDO SE AMANDO MUITO.NO FINAL DO ANO PASSADO A GENTE COMEÇOU A BRIGAR E SEI LA,EU ACHEI UM POUCO ESTRANHO, NESSE TEMPO ELE FALOU PRA MIM QUE TINHA UMA TAL DE ... QUE QUERIA FALAR COM ELE FALOU PRA ELA QUE ESTAVA COMIGO E GOSTAVA MUITO DO NENÊ E NÃO IA DEIXAR NOS DE JEITO ALGUM.MAS CIGANINHA AS COISAS NO COMEÇO DESSE ANO TOMARAM RUMOS DIFERENTES DO QUE EU ESPERAVA ELE FALOU QUE QUERIA TERMINAR COMIGO E DESDE DE JANEIRO A GENTE NAO ESTÁ MAIS JUNTO.
NESSE TEMPO CONFESSO QUE SE NAO FOSSE PELO NENE EU TERIA FEITO UMA BESTEIRA COMIGO.AI EU FUI EM UMA CARTOMANTE ELA FALOU QUE ESSA ... TINHA FEITO COISAS PRÁ ELE NÃO VOLTAR MAIS COMIGO MAS SE ELA FIZESSE UM TRABALHO ELE VOLTARIA. ISSO EM JANEIRO NO COMEÇO ELE ATÉ LIGAVA MUITO, MAS NADA DE VOLTAR.
DEPOIS EU NÃO ME CONFORMEI E FUI EM OUTRA CURANDEIRA ELA TAMBÉM FALOU QUE COM TRABALHOS ELE VOLTAVA,PAGUEI BASTANTE PRÁ ELA MAS ATE AGORA NADA.SEM CONTAR QUE EU TAMBÉM FAÇO VÁRIAS MAGIAS DO SEU SITE E ELE NÃO VOLTA,E EU NÃO VOU DESISTIR ASSIM TÃO FÁCIL.ELE NUNCA FICOU TANTO TEMPO ASSIM SEM ME LIGAR,HOJE COMPLETA UM MÊS QUE ELE NÃO ME LIGA E NEM VE O NENÊ.
ROSA MADALENA EU SEI QUE ELE ESTA COM AQUELA LADRA DE MARIDOS, MAS ISSO É REVERSÍVEL,NÃO E?
ENTÃO MINHA QUERIDA POR FAVOR EU JÁ NÃO SEI O QUE  FAZER EU QUERO VER NOSSA FAMÍLIA UNIDA NOVAMENTE E QUERO ME CASAR COM ELE,NUNCA VOU ESQUECER QUE ELE SEMPRE ME DIZIA QUE ATE O DIA DELE MORRER ELE IA ESTAR COMIGO E NINGUÉM IA NOS SEPARAR, VC AMIGA PODERÁ SEI LÁ REALIZAR ALGUMA MAGIA PARA UNIR A GENTE NOVAMENTE?
EU PRECISO MUITO MUITO DISSO. FICO MUITO ANSIOSA NO AGUARDO DE RESPOSTAS SUA.

OBRIGADA, OBRIGADA.BJOS 

ME AJUDA CIGANA, SERÁ QUE AINDA A GENTE PODERÁ CASAR PARA CUIDARMOS JUNTO DO BEBE, A BASE DE MUITA MAGIA?
EM QUANTO TEMPO AINDA ELAS COMEÇARÃO A FAZER EFEITO? AMIGA POR FAVOR PONHA AS CARTAS PARA MIM.OBRIGADA.BJOS.


Hum seu caso é bem complicado mesmo. Oito anos é  muito tempo, se vcs não se decidiram a casar e mesmo não morando juntos vc engravidou e teve um filho, as coisas não seguiram muito uma linha de raciocínio de quem queria se casar, pois isto poderia ter sido feito no máximo no decorrer da sua gravidez, se ele tivesse realmente intenção ou consciência. Sinto muito lhe informar que a sua aparente segurança, já que estava com ele a tanto tempo, foi o que acabou te cegando para a situação, mas que ele é um traste de merda igual a maioria esmagadora dos homens, ele é.
Que merda de homem é este que tem que falar para a mulher que tem A ou B atrás dele a fim de conhecer ou sei lá mais o que? Homem que é homem preserva mulher e familia e pode aparecer a mulher  que fôr que ele coloca ela no lugar dela, nem que seja debaixo dele literalmente, mas não deixa nunca a dita cuja ganhar espaço. Não vejo esta mulher como culpada não, o vigarista na história é ele e tanto ele demonstra e assina em baixo que é um merda de quinta categoria, como a  grande maioria dos que desfilam por aí, que nem o filho ele procura. Saiba vc separar o joio do trigo, e já que não pode mudar esta situação de imediato, não use seu filho como arma contra ele pq será pior. Se acha que ele quer ver o filho não impeça isto e nem use seu filho como escudo, ele pode não estar contigo, mas é pai do seu filho.
Eu não joguei ainda, mas se ele estiver mesmo com a outra, com certeza ela está mais próxima e consciente das magias, e por estar mais próxima com certeza tem mais facilidade de magiar.

Vamos ao jogo:

Porque as magias não dão certo?


Provavelmente pq vc não entende nada de magia e achou que procurando a mãe de santo ela iria trazer ele de volta em três dias ou três meses, mas nada funciona desta forma. Aqui não esta aparecendo a magia em si, mas a pergunta foi exatamente esta: pq as magias não dão certo?

O que aparece é o seguinte:

Ele já está com alguma dificuldade com a outra e vc vai ter noticias disto, senão através dele mesmo, por alguma intermediária.
Existe demora nesta concretização na magia, ele vê muita dificuldade nisto independente da magia e os problemas não foram só em função da outra ter aparecido, mas também de dificuldades entre vcs, ele vê alguma coisa como um obstáculo intransponível, mas não é, vcs ainda voltam sim a se aproximar, mas leva mais uns meses. Esta carta do navio é exemplo de um tempo médio, três a seis meses, podendo variar para mais, mas não excede a um ano. Se quiser mesmo este relacionamento de volta, aproveite este tempo para mudar seu pensamento e sua atitude diante da vida mesmo e procure progredir e se melhorar como pessoa, para na volta dele vc poder ter mais a oferecer e ter outra postura para cobrar. Vc tem que vencer os obstáculos para que ele se aproxime, mas eu vejo sim ele se aproximando futuramente.
Se vc está fazendo alguma magia e não sabe aguardar os resultados, isto indica falta de confiança, que é  o ingrediente principal em uma magia, e talvez o "defeito" esteja nisto, na pouca energia que vc está depositando nela. Com certeza vc só se mexeu e procurou a magia agora, calma que tudo tem um tempo para fazer efeito e provavelmente isto vai  ser depois de sete meses. Ansiedade não vai te levar a lugar nenhum e não adianta vc procurar mil cartomantes, isto só vai fazer com que vc perca tempo e $. Fique mais confiante e persistente e dê tempo ao tempo, aproveite para se cuidar e se valorizar e poder estar por cima quando ele aparecer. Beijos!

2 comentários:

  1. Cigana adorei seu BLOG e seu astral. Como posso enviar foto minha e do bofe que me sacaneou por que é banana? E vc ler pra mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Detalhe meu nome apareceu como analise, mas é Renata

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...