segunda-feira, 9 de julho de 2012

RITUAL DA MELANCIA PARA PROSPERIDADE


Observem o motivo da magia: a casca da melancia traz o verde e o amarelo. O verde significa saúde e o amarelo significa dinheiro. Abrindo a melancia nos deparamos com um belíssimo quadro da natureza, uma polpa vermelha composta de muita água, com sementes pretas. O vermelho nos traz o amor, a água limpeza. E o preto nos protege de coisas negativas. As sementes se transformam em prosperidade, por isto é um bom ritual de limpeza.
Faça da seguinte forma: amasse a polpa junto com as sementes sem deixar derramar água. Procure cortar as cascas no sentido do desenho. Até aí vc já está usando as cores que nos trazem dinheiro, saúde e prosperidade. Ferva um litro de água  e deixe amorna. Junte a mistura da melancia.Deixe descansar por alguns minutos. Acenda uma vela de cada cor da melancia. Reserve 21 sementes. Tome seu banho normal e em seguida jogue esta água preparada com a melancia do pescoço para baixo. Feito isto, escolha um rio e jogue os resíduos do que sobrou do banho para que a água corrente leve tudo de negativo embora. As 21 sementes que vc separou, plante-as, pois irão trazer prosperidade. Ao acender as velas procure pensar e visualizar o que cada cor irá trazer para você. O vermelho: o amor e  energia; o verde a saúde; o amarelo a prosperidade e o preto a proteção.

Do livro: Encantos e Magias com as Velas.

Eu faria um pouco diferente, passaria a melancia pelo liquidificador sem as sementes para que nada se perdesse e no momento do banho visualizaria a própria água escoando pelo ralo levando todas as energias negativas. E as sementes na impossibilidade de plantar, secaria e guardaria até que eu fizesse outro ritual destinado a prosperidade, ou até que tivesse uma possibilidade real de plantá-las. O que eu não concordo nestes rituais que colocam em livros, é que a maioria das pessoas vivem na cidade, parece até que temos um rio na esquina de casa e mesmo assim, eu sou totalmente contra sujar a natureza. Devemos ter consciência aliada à magia. Fica aqui a dica, mas eu transcrevi tal qual está no livro.

Um comentário:

  1. Como sempre, Ciganinha, seu método de fazer é melhor. É como se vc fosse o proprio liquidificador e já nos desse "mastigada" a melhor forma. OBG e BJÂO.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...