sexta-feira, 27 de julho de 2012

RITUAL PARA QUE UM AMOR VOLTE (SANTÍSSIMA MORTE)

                                           


Escreva o nome do ser amado ao redor do pavio da vela de sete dias vermelha (sem a embalagem); unte com essência de mel, canela e pó desespero. Recite cada dia à mesma hora, diante uma gravura de Santa Morte com manto vermelho e uma coruja a seus pés).

DIA 1:
Sob teu manto bendito, Santa Morte, deixo esta petição,
hás de resguarda-la dos olhares alheios,
em ti ponho toda minha fé e devoção,
para que (Nome ser amado) venha a mim com submissão.
Levanta teu braço poderoso contra aquele que se oponha,
(Nome) tem que fazer-me feliz,
em sua mente há de ter presente meu rosto,
e em seu coração guardará sempre minha lembrança, sua boca só poderá mencionar meu nome, e seus braços me aguardarão com impaciência.

DIA 2:
A coruja que a teus pés descansa,
de minhas palavras há de ser mensageira,
seu vôo será sempre certeiro
e a (Nome) há de trazer a minha casa.
Ante tua força, Santa Morte, nada é impossível
por tua mão a árvore se dobra e o ferro se despedaça,
põe na mente de (Nome) minha imagem,
e que só ao ter-me a seu lado encontre a calma.

DIA 3:
Em tua mão direita levas o relógio da vida,
Faz com que (Nome) se decida,
a vir rendido a meus braços,
que teu poder infinito forme os laços,
para que (Nome) seja feliz entre meus braços.
Com esta já são três noites que diante tua figura rezo,
leva com teu poder minhas palavras de embelezo,
para que (Nome) lamente minha ausência,
e me busque e me deseje pela força de tua essência.

DIA 4:
Que a partir deste momento (Nome),
só a meu lado esteja contente,
que a distância que nos separa seja seu tormento,
e minha ausencia seu desvelo.
Ajuda-me a entrar em seu pensamento,
que não resista a força que a mim o arrasta,
há de compreender que o desejo seja ditoso,
enquanto sua vida e sua dita comigo comparta.

DIA 5:
Outra noite que venho ver-te,
Oh, Senhora Santa Morte,
Concede-me a força para mudar minha sorte
e que o amor entre mim e (Nome) seja o mais forte.
Não peço um escravo de meus desejos,
Tampouco um servo que à minha voz sucumba,
quero o amor de (Nome)
e ante minha petição qualquer barreira se derruba.

(Concedido seu pedido, oferte à Santa Morte uma vela votiva vermelha e 7 rosas vermelhas sem espinhos, como agradecimento. Não se esqueça, ou vais te arrepender).

ENVIADA POR: Gitano Blanco, que não se identifica, porém está sempre me enviando algo. GRACIAS!

11 comentários:

  1. É pra usar só uma vela para todos os dias ou uma vela pra cada dia? E em que lugar posso ofertar o agradecimento?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usaria uma para cada dia e faria em casa o agradecimento, mas se vc tiver onde colocar, a pessoa que enviou não especificou lugar para a oferta do agradecimento

      Excluir
    2. Acabei de revcer e acredito que isto seja feito com uma vela de sete dias... esta excelente para testar com o bofe traste! es

      Excluir
    3. Tadinho do traste - bofe Pinóquio, será que esse menino aguenta? Eita cigana danada.

      Excluir
  2. Cigana posso untar com mel, não encontrei essência de mel...

    ResponderExcluir
  3. Ppde sim, é melhor e mais econômico pq podemos usar o que já temos em casa! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Será q eu posso fazer a oferenda num cruzeiro de igreja? ai eu coloco lá as rosas a vela e a imagem da santa morte...

    E o que é vela votiva?

    ResponderExcluir
  5. Rosa como seria "nome do ser amado ao redor do pavio da vela"? é para escrever ao redor da vela?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...