quarta-feira, 11 de julho de 2012

SONHANDO...



Eu acordei muito cedo, quase não dormi e por volta das dez da manhã deitei para complementar meu sono, pq o corpo estava pedindo e a casa estava calma. Ao deitar ainda tive aquela intuição de desligar o celular para não ser interrompida, porém não dei ouvidos e dormi. Acordei justamente com o celular tocando e para falar coisas inúteis, interrompendo um sonho magnifico que eu estava tendo!
O sonho foi mais amplo do que isto, mas no momento exato em que fui acordada estava falando com o Caboclo Rompe Mato. Eu desconhecia a existência deste caboclo, foi a primeira vez que ele me apareceu e eu fiquei imensamente feliz. O que eu me lembro do sonho, antes do aparecimento e conselhos foram de dois bichos que me reverenciavam e falavam comigo. Um foi um porco que dizia o nome de um orixá, mas eu não me recordo que orixá e o outro animal era uma ave que eu desconheço e que falava o nome de Oxossi, como se cada um tivesse vindo a mando de um orixá e ainda havia um terceiro animal, que deste não me lembro de nada. Depois eu estava em um lugar que parecia haver trocas de materiais e também algumas reverências e eu ganhava muita coisa por conta da cigana, só que eram "armas", machados, flechas, vários tipos de machados diferentes. Não sei exatamente onde a cigana se encaixava neste contexto, mas entendi que era por eu ser conhecida através dela, mas na verdade todos eram guerreiros e recebiam armas como oferendas. Um deles muito lindo e bem vestido, vestido totalmente a caráter, e com um folder do caboclo rompe mato, com um cocar lindo em verde e branco colado, como se estivesse anunciando uma tenda em que ele chefiava, vinha falar comigo e eu sentia uma presença muito forte nele. Aí ele virava e começava a falar comigo, com uma voz mansa, conselheira, amorosa. Não me lembro as palavras exatas dele, mas ele me alertava sobre eu estar desanimada e eu olhava tanta gente se gabando de seus feitos e ostentando roupas luxuosas demais que representavam cada um uma entidade, e eu não me sentia  inferiorizada, ao contrário, eu me sentia orgulhosa, pois mesmo com muita sinplicidade eu tinha ganho também muita coisa e por reconhecimento da cigana, que não era a única guia que me acompanhava, mas que era quem me fazia reconhecida. Eu estava guardando aquele monte de machados que eu havia ganho e ele chegava para falar comigo e quando ele começava a falar isto que eu estava muito desanimada eu apenas dizia que eu fiz as minhas escolhas e entre elas a mais importante era a de ter escolhido ficar só e trabalhar sozinha. Pedi que ele escolhesse entre as minhas armas uma que ele gostasse, apesar dele ter muitas, pois eu gostaria de presenteá-lo. Só havia uma no formato que era de trabalho dele, um machado parecido com o de Xangô, mas o formato da lâmina era diferente. Aí ele começava a falar bem mansamente comigo e dizia: minha filha vc nunca esteve e nunca estará só. Vc pode estar só na matéria pq é a isto que vc se refere, mas do teu lado tem muita "gente" querendo ajudar através de ti. A hora que vc precisar chame quem vc precisar, eu sou Caboclo Rompe Mato e não só eu, como o Caboclo Ventania, como qualquer outro viremos sempre em seu auxílio, desde que vc continue a ser humilde, sempre terá toda a ajuda que precisar e nunca estará só. Eu chorava muito ouvindo as palavras dele, pois sempre que acontece isto eu me sinto acarinhada demais pelo mundo espiritual e fazia muito tempo que eu não sonhava com um amigo astral, já estava me sentindo uma orfã espiritual e este sonho me devolveu uma energia indescritível e um alento novo, me sinalizou que eu estou no caminho certo. Só que eu não conhecia até aqui esta energia e fiquei mesmo muito feliz de ter sido aconselhada por ele em sonho. Acordei sem ter tempo de ouvir o restante do que ele tinha para me dizer, mas o principal com certeza eu escutei e agradeço imensamente a todo o espiritual, ao Caboclo Ventania, meu guia principal, pelo amor e pelo carinho de enviar um mensageiro em um sonho tão lindo. Acordei saudando a falange dos caboclos e o sonho eu tive em um dia de Xangô, no horário da vibração de Xangô, muito lindo tudo isto! Oke Caboclo!

2 comentários:

  1. Ciganinha, querida. VOCÊ É MERECEDORA DESTE GRANDE PRESENTE DA ESPIRITUALIDADE, PODE TER CERTEZA. DEVE MESMO SE SENTIR ACARINHADA, AMADA, QUERIDA, POIS COM CERTEZA ENGROSSA AS FILEIRAS DO EXERCITO DOS SOLDADOS DE OXALÁ-NA UMBANDA- praticando a caridade, o respeito, o amor por quem precisa de seu auxilio que vem de todas essaS maravilhosas Entidades do BEM. Eu ontem a noite fui dormir quase 2 da matina e dormi "pensando"="vendo" esses CACIQUES GUERREIROS EM MINHA MENTE. Cada COCAR lindo! ENQUANTO CAMINHARES NA ESTRADA DO AMOR E DA CARIDADE, AMIGA CIGANINHA, SABES QUE TERÁS PERTO DE TI ESSAS ENTIDADES EM TÃO FINA SINTONIA. É só continuar afinando "seus instrumentos": AMOR EM FORMA DE doação pura, prazeirosa aos que lhe procuram necessitados, na maioria das vezes, APENAS DE OUVIR OU LER AS PALAVRAS QUE LHE TOCAM A ALMA, e que chegam até ele, vindas da Espiritualidade Amiga e Protetora, através de você. Viva sua vida com PLENITUDE! VOCÊ MERECE TUDO DE BOM SIM!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho! Luz para todos nós!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...