segunda-feira, 16 de julho de 2012

TRATANDO DO BOFE...


Tudo o que fazemos na nossa vida volta para nós de alguma forma!
Se não fossemos merecedores do sofrer e se ele não nos trouxesse crescimento, experiência e maturidade, ele não existiria. O sofrer passa então a ser um mal necessário e na maioria das vezes plantamos esta semente do sofrimento, principalmente quando queremos pisar e manipular.
Muitos de vcs devem se perguntar o que o traste do bofe me fez para eu ter tanta raiva dele e achar que esta raiva é só uma outra face do amor. Com certeza eu e este traste temos algo para resgatar, mas eu não esperava encontrar uma pessoa tão falsa e tão dissimulada no meu caminho, e o que aumentou de fato a raiva que eu tenho dele, foi o fato dele ter confessado o quanto ele jurou manipular usar e se aproveitar das mulheres. O fracasso da vida amorosa dele, ao invés de fazer ele amadurecer e tentar construir algo positivo e se curar, analisar o pq de tantos erros sucessivos, que foram plantados por ele mesmo e superar, só fez ele azedar e ele enganou e ainda tem como meta enganar muitas mulheres e tirar delas vantagens financeiras, até das que não tem muito recursos, ele chega perto, manipula, drena as energias e todo o $ que puder e depois simplesmente some na poeira. E este homem tem várias macumbas feitas encima dele em virtude disto e eu seria mais uma nesta extensa fila de coitadas, não tivesse eu a visão que eu tenho. Então, cada vez que eu faço um feitiço direcionado para o insucesso do traste, eu invoco a energia de cada mulher que já foi enganada por ele e peço que toda esta energia seja canalizada para que se cumpra o que ele de fato merecer! Eu já dei várias oportunidades dele tentar se redimir, entendam, eu não quero que ele mude e fique comigo, eu só esperava que ele criasse um minimo de consciência e desistisse de desgraçar as pessoas. Só isto. Não precisava ele ser bom com mais ninguém, mas só o fato dele não ser ruim, vingativo e premeditar tanto, já ajudaria. Mas ele a cada dia continua fazendo as escolhas erradas e abusando da arte de mentir e enganar, então... infelizmente, mesmo eu sabendo que estou errada, que não é certo o que eu faço, eu sinto um impulso indescritível e gosto de ver ele sofrer o mesmo tanto que ele me faria sofrer se eu tivesse dado ao sujeito uma oportunidade.

Acabei de fazer um magia para o traste, usando a hora de Marte. Escrevi o nome dele em uma vela e no lado oposto o nome do chefe dele. Mergulhei a vela na pimenta, fixei, coloquei pó de desunião e enjôo, só não coloquei pó de briga pq eu não tinha aqui, mas ainda hoje eu repetirei esta magia com mais pós. Mentalizei bem ele e este chefe se desentendendo e um trágico desfecho desta situação. Quero que ele seja tratado com o mesmo desprezo e a mesma indiferença que ele teve por todas as mulheres que ele manipulou, Coloquei cachaça no copo onde ficou a vela e os pós, uma pimenta, três fios de cabelo e do lado coloquei um copo de cachaça. Desejei que o dia dele, AINDA HOJE, possa se estender em confusão e que se ele precisar do apoio de alguém, este apoio lhe falte, que todos se enjoem dele e lhe virem as costas! Assim seja, assim vai ser e assim já é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...