quarta-feira, 18 de julho de 2012

VELOMANCIA



É a revelação através da velas, seja no seu queimar ou no formato deixado pelo resíduo delas e eu já tive várias revelações lindas com estas sobras de velas...
Curiosidade: coloquei uma vela para queimar para a Rosa Vermelha com alguns pós, para o traste e o que sobrou no final foi isto... a vela estava dentro de um copo, mas eu consegui tirar a parte que me interessava para tirar uma foto melhor, só que  não saiu tão boa a imagem, mas quem olhar com atenção vai poder dar uma opinião... com o que se parece esta sobra de vela??? Opinem please!

15 comentários:

  1. Amiga, para mim parece um homem de pernas abertas, com o penis bem ereto! hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô IMORALIDADE KKKKKKKKK, AONDE VC VIU ISTO GURIA???? KKKKKKKKKK BEM NÃO FOI O Q EU VI, PRÁ VER SE SÓ EU PERCEBI ISTO OU SE TO LOKA, VOU ESPERAR OUTRAS OPINIÕES.. KKKKKK

      Excluir
  2. Um pênis com camisinha hahahhaa Ainda por cima pequenoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ciganona! Um homem com headset? Rsss. Bjs

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTA:

    NENNHUMA DE VCS SERVEM PARA VELOMANCISTAS!! KKKKKKKKKKKKK AINDA AGUARDO OUTRA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  5. Eu vejo uma cabeça com 2 chifrinhos e a boca aberta, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. como estou meio morbida.... vejo 2 coisas ai 1ª uma pessoa decaptada sentada...2º uma cobra enrolada em um pescoço de uma pessoa .... amiga este post foi providencial hj ontem aproveitei que era lua minguate acendi uma vela bca untada com molho de pimenta, po de desuniao, nojo, briga e mudança, menina a vela se consumiu em 2 hs ou nem isso ela mais parecia uma tocha e consumiu até o final da parafina co castiçal... vc sabe me dizer o pq disso? obrigada bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem em resposta ao pq da vela ter queimado feito uma tocha, n~so sdei exatamente pq, mas de ter queimado rápido acredito que vc tbem vai ter respostas rápidas e foi ótimo vc ter feito a v ela pq eu acabei não fazendo! Perfeito!
      Quanto as suas visões na vela, na verdade eu brinquei com as meninas, mas todas são válidas, até mesmo pq vcs nem estão vendo a cera da vela e sim uma foto e fica bem m ais difícil, mas a sua visão diz muito sobre vc tambem> CUIDADO! Policie seus pensamentos.
      Beijos!

      Excluir
    2. ai amiga to triste, fiquei sabendo q ta tudo de boa la com os 2 la só foi aquela vez e mais nada, ando aqui relutando comigo mesma p pegar umas dessas simpatias p esquecer, ando desanimada pois nada vai no lugar nesse contexto, ja comecei me perguntar o que realmente espero dessa relaçao, o que de positivo ira me trazer, ah sei lá como disse ando meio desiludida com a relaçao, pois sei que tem algo sendo escondido de mim mais uma vez, so que dessa x nao estou sendo capaz de perceber o que é e isso ta me consumindo. bejus amiga muita luz e energia positiva para vc!

      Excluir
    3. Tem é que esquecer de ser pessimista!
      Assim como com certeza não foi da noite para o dia que esta pessoa apareceu e ganhou a confiança dele, também não vai funcionar assim, mas como sempre, nunca queremos esperar o nosso aliado TEMPO agir, queremos soluções rápidas! Toma jeito mocinha! rs Nada de pessimismo... se cuide! Beijos

      Excluir
  7. Quanto a minha visão, ontem eu vi claramente um trono e este psvio que está ai do lado como um cetro, mas hoje ao olhar eu já vi uma capa envolvendo alguem e o mesmo cetro na mão.... só que eu consigo ver de todos os ângulos, mas velau a opinião de todas! beijos

    ResponderExcluir
  8. Rosa eu vejo um chapéu o formato e tudo srssr sombrero mas vermelho e bem enfeitado srsrsrsr bjus querida amiga , um lindo domingo a todos de muita luz sou freguentadora do blog na força do bem que me transmite muitas vezes me ajuda nos meus momentos dificéis e isso não tem preço nem como agradecer obrigada !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Rosa Madalena, quando eu acendia vela pro anjo da guarda do meu amor, os restos sempre formavam as iniciais do nome dele.
    Serio mesmo, cheguei a bater foto e mostrar pra minha amiga.
    Isso tem algum significado especial?

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosa Madalena, sempre que eu acendo vela para o meu anjo da guarda e para o de meu amor sobra um pouquinho de cera e pavio caído para o lado, as vezes quase não sobra cera nenhuma mas sobra o pavio, pode me dizer por favor qual o significado? obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...