sábado, 11 de agosto de 2012

BOA TARDE

meninas e meninos!

Para as que ainda não encontraram o príncipe encantado eu venho trazer o sapo encantado. Apesar de, no nosso mundo real estar faltando tanto um quanto outro, visto que de encantado ou encantador nem sapo, nem príncipe, estão com estas virtudes, e quando estão as sapas não querem. acabamos sendo masoquistas o suficiente para só querermos os safados, malandros ou comprometidos. Ô sapinhas burrinhas somos nós! A minha única alegria é que eles, os sapos soltos neste brejo  imenso que é o mundo.são ainda mais burros! E nos deixam, a todas, munição para combater este burrice de modo bastante intenso. E meu traste e o de vcs, com certeza não são diferentes, só nos resta saber como nos aproveitar destes sapos habilmente. O resto...é festa no brejo e tem muitos sapos por aí, então, eqto o sapo certo não aparece ou não se rende aos nossos encantos físícos, vamos deixar ele dar os pulinhos deles e aproveitar para fazer nossos encantos/magias. O bofe traste se comportou feito um anjinho no meio da semana, mas no entanto sumiu novamente no final de semana, sempre com aquelas mil  e umas desculpas esfarrapadas e eu me fiz de morta mais uma vez... mas ontem acendi além da vela do anjo da guarda dele, duas velas bem intencionais e dirigidas a causar caos no trabalho dele, cada vez mais. Depois quebrei e acendi outras duas, uma após a outra para o malandro e agora ainda está queimando a segunda, quando acabar vou renovando simultaneamente, até comprei um pacote de vela mais barata com esta finalidade. O malandro sem saber está até me ajudando, pq se ele estivesse no meu pé no fds eu não teria tempo para fazer as minhas mandinguinhas! Mas como nem só de bofe ou de mandinguinhas vivemos nós... vamos aproveitar o dia que está com um sol  lindo!

Ótimo final de sábado para todos os sapos e sapas do pedaço!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...