quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!!

Apesar de um erro de grafia nesta imagem, achei que ela tinha a ver e complementava o post de ontem, dos mitos. Cada dia mais valorizo o simples e vejo a beleza de uma espuma na areia maior do que de uma onda alta, depende do momento de quem vê e isto é uma das sabedorias que só podemos adquirir ao longo de nossas vidas!
Eu tô pasma!
O Vlad vivia me cobrando que eu jogasse para ele com as cartas da Padilha para ver o lance do processo dele  e por DUAS vezes eu joguei e saiu a mesma carta inicial que foi justamente a justiça! Êta cartinha boa viu! E isto reponde a uma das perguntas da nossa mocinha de ontem, eu não fiz nenhum tipo de consagração especial nestas cartas, apenas incensei e acendi uma vela e ofereci a ela, ou seja, temos que consagrar algo verdadeiramente dentro de nós e isto basta. Estou felicísima com estas cartas!
E.... adivinhem quem vem para jantar?? Hehe, o bofe tá macio que nem carne de primeira e hoje eu vou saber de MUITAS novidades, tenho certeza que este traste aparece e já estou bolando outras coisitas que em breve irão saber...
Nada como um dia após o outro! Beijitos!

Ótima quarta feira para todos nós!!

2 comentários:

  1. Eu que o digo cigana, nada melhor do que um dia atrás do outro. Curta bem seu bofe, que com certeza em breve estarei curtiiiindo o meu.

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhh,Ciganinha!!!realmente as cartas da Padilha são Porretas mesmo!!!!
    Boa Tarde!!!
    bjs.
    vladi.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...