sexta-feira, 10 de agosto de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

O bofe acabou de sair, depois de ter me deixado bastante feliz com um gostoso amor matinal! Ele está uma seda e se depender de mim e das minhas macumbinhas continuará cada dia mais manso, nadinha como um dia após o outro. Ele tem um gênio bastante difícil, enquanto eu me acho mais ardilosa, sempre dou um jeitinho de conseguir o que quero, e saber calar na hora exata pode ser uma boa arma. O silêncio as vezes vale mais a pena do que palavras ruins, pq as palavras marcam e sempre podem ser "cobradas". enquanto que o silêncio até pode irritar quem espera ouvir algo, mas sempre conta a favor...
Lua minguante entrando hoje... dia de começarmos nossa faxina mensal, tanto de mente, da casa, do corpo, enfim, vamos eliminar tudo o que não nos serve mais... darmos uma repaginada nas nossas vidas!
Eu estou mudando algumas coisas na minha casa e hoje é um dia muito propício para jogar várias coisas fora e reorganizar o espaço. Fica aqui a dica, se possível quem fôr fazer uma boa limpeza finalize com uma essência de eucalipto, a minha acabou, mas hoje mesmo eu vou repor, além do cheirinho maravilhoso restaura a energia do ambiente.
Outra dica boa, pra quem não quiser fazer os banhos de ervas, é usar sabonetes de ervas principalmente durante esta lua, é um bom jeito de descarregar.
Uma boa dica são os sabonetes da natura, de alecrim e salvia, de mate verde, e vários outros encontrados no mercado.

Aqui mais uma dica do uso do alecrim, mas estes sabonetes facilitam nossa vida e nos poupam bom tempo de preparo do banho...



Banho de purificação

É possível tomar banho com o chá de alecrim. Esse ritual ajuda a eliminar mágoas profundas, além de promover uma limpeza energética e purificação. A dica é preparar uma infusão com alguns galhos de alecrim e depois do banho jogar a mistura no corpo, do pescoço para baixo. Esse banho deve ser feito uma vez por semana.
Quem quer tirar todas as energias negativas acumuladas durante o dia ou mandar a inveja e o mau olhado para bem longe, pode fazer um escalda pés usando galhos de alecrim ou usar de 2 a 3 gotas do óleo essencial em um difusor de ambiente.
O alecrim restaura o sistema nervoso e pode também ser usado no ambiente, decore sua casa com uma boa quantidade de alecrim verdinho e sempre que puder cheire e faça uma aromaterapia bem natural.

14 comentários:

  1. Bom dia Lindona!

    Tá fazendo propaganda da "Natura"?
    Gosto muito de usar alecrim, principalmente no meu perfume predileto e alguns aromatizante que preparo para minha casa. Normamente uso, canela, cravo da Índia e alecrim, são os meus preferidos.

    Bom dia para todos que acompanham o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meninas!!!
      Acordar assim é bom demais, né?!
      Estou adorando essa nova fase do bofe kkkkkkkkk

      beijos

      Excluir
    2. Jeniffer a cigana tá vendo passarinho verde.
      Neste momento ela deve estar dormindo(Zzzzzz) e sonhando. A fase tá sendo boa para os dois.

      Excluir
  2. Bom Dia meninas, nossa que coisa boa, a noite foi boa então!!!
    é verdade poderosa, só na propaganda da natura!!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. PODEROSA VIU O MEU COMENTES DO BOM DIA DE ONTEM KKKKK EU RESPONDI VCS E VCS NÃO ME RESPONDERAM KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice minha linda bom dia para você.
      Confesso que não entendi teu comentário feito agora.Ou entendi?
      Ontem eu deu bom dia pra você...

      Bjs.

      Excluir
  4. Bom dia meninas...
    É bom entrar aqui e ver vcs felizes, é uma energia boa que eu adoro e preciso.
    Que vcs tenham um ótimo dia.
    Hj volto para SP estou com saudades dos meus filhos e anciosa para chegar domingo que meu marido vai lá.. Que DEUS me dê sabedoria para usar as palavras mas que me dê mais sabedoria ainda para saber qndo é melhor ficar em silencio.
    Segundo estou de volta ao RJ para mais uma semana de trabalhos.
    Que vcs tenham um dia maravilhoso!
    Vamos deixar a cigana dormir... essas noitadas com o Bofe estão rendendo boas indicações para nós... rsrsr..

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. sim querida a nossa querida ciganinha postou seu bom dia ontem, assim como hj e eu postei dai e vcs comentaram e eu respondi, mais depois nao falaram mais nada...kkkk entendeu flor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agosra sim, caiu a ficha.

      Ontem estava fora do meu habitat, usei as pressas o computador de uma amiga para acessar o blog. Veja só como o blog é de grande importância.

      Bjão!!!

      Excluir
  6. claro eu adoro ficar navegando horas e horas olhando os posts, mais vai la e de um conselho :)

    ResponderExcluir
  7. aqui a gente conta os problemas ouve conselhos porisso que eu adoroooo esse blog, to viciada nele.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...