terça-feira, 21 de agosto de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Hoje resolvi falar e convidar a reflexão sobre a paciência, pois o momento exato que estou passando me pede que tenha muita paciência, para suportar uma situação que é temporária, rápida, mas que se eu não aliar sabedoria e paciência pode seguramente sair dos trilhos. E assim é praticamente com todas nós em uma diversidade de situações diárias, com as quais, temos que lidar com diversas pessoas, que pensam, agem e tem muitas vzs direções e pensamentos totalmente contrário aos nossos. Tudo na vida é passageiro, e as vzs perdemos a paciência por pouco, e causamos brigas, conflitos e discórdias sem que isto seja necessário. Em alguma altura da minha vida eu devo ter adquirido o tal sangue de barata! Rs. Porque aprendi a IGNORAR muita coisa, sem me deixar influenciar pela pessoa que me provoca ou pelo momento. Uns chamam  isto de covardia, eu chamo de preservação e até de egoísmo, mas independente do que pensam de mim, neste caso, prefiro continuar sendo assim. Pense, se uma pessoa quer me desestabilizar, eu deixo ela falar o que quer sem que isto me afete e depois simplesmente viro as costas e dou o silêncio absoluto como resposta, o que pode perturbar mais? A mim nada perturbou pois me mantive como surda e não arquivei nada do que a pessoa me disse e simplesmente virei as costas depois de ter cumprido o meu papel de "educação" em ouvir, mas assim como ela teve o direito de falar e de destilar o veneno, eu tenho de me calar. E assim o veneno que é dela, permanece com ela e a energia ruim que é dela, também com ela permanece. Eu sou a covarde pq me calo e ela é a esperta pq ganhou a conversa? Será mesmo? Tão esperta assim? Esperto, sábio, é aquele que sabe calar quando necessário, e não aquele que tem que espalhar para os quatro cantos e que grita para se fazer ouvir.

SABER CALAR É UMA VIRTUDE

Ótima terça feira para todos nós!

2 comentários:

  1. Cigana bom dia....
    Bom dia meninas...
    Pra variar eu realmnte precisava ler esse post.
    Mandei um email para vc,nele estava dizendo como me sinto.
    Bem desejo um dia de paz e muita LUZ...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce pode me ajudar ? como faço para entrar em contato com a Cigana ?
      Sou nova aquii no blog ; ate já comentei em alguns posts pedindo ajuda ..só que ninguem me responde e eu não sei o que fazer .
      To desesperada ,tenho entrado no blog todos os dias . desculpe te encomodar.

      desde de já obrigado .

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...