quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Hoje acordei com uma energia boa e me sentindo renovada. Talvez isto se deva a ausência do traste e ao fato de eu ter ignorado ele completamente no dia de ontem e mantido meu foco em coisas mais alegres e positivas. E além de falar sobre o nos esquivarmos das pessoas que só costumam nos trazer problemas, aquelas pessoinhas que reclamam o tempo todo e nunca sabem valorizar o lado positivo das coisas, vou falar mais uma vez e citar um exemplo bem próximo. No domingo eu sai com meu filho e o traste e conversamos muito. E acabamos comentando sobre a ex namorada dele e por coincidência naquele mesmo dia ela o procurou pelo celular. E ontem ele acordou se sentindo mal e veio comentar comigo. Disse: mãe eu nem gosto muito de comentar estas coisas com vc pq eu já sei que opinião vc tem sobre isto, mas ontem a fulana me procurou e quase que instantaneamente me senti mal, senti uma energia pesada, dormi mal e acordei mal e isto só me faz ver que realmente ela não era a pessoa certa, pq esta essência dela não muda, ela está sempre mal. E isto de certa forma se encaixa também para mim em relação ao bofe. Aí eu ensinei a ele a fazer o seguinte: quando vc estiver conversando com alguem e sinta esta energia, imagine um tubo de luz azul a sua volta e mostrei a tonalidade de azul para ele, repelindo toda esta negatividade. a negatividade vem mas não entra.é repelida pela luz azul e o mesmo serve para uma outra pessoa que esteja ao seu lado e vc sinta situação semelhante, pode evolver os dois na luz azul, sendo um em cada círculo.
Vou postar em separado sobre este círculo de luz azul.

Bom dia para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...