quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Ontem amanheci tranquila, me sentindo bem, fiz as postagens do blog, alguns jogos no msn, uma magia para o Vlad, leitor do blog e o dia transcorreu aparentemente bem. O traste me ligou várias vzs e eu ignorei, pq meu espírito e minha vontade me pediram isto e eu sempre sigo minhas intuições. No final do dia eu havia marcado um encontro com amigos. Tomei um banho e quando me olhei no espelho me assustei. Estava com uma aparência cansada, envelhecida, estranha. Me lembrei logo dos rostos que costumo ver em sonhos com esta aparência semelhante, porem mais acentuada e que mostra claramente presença de obssessor. Nem a maquiagem disfarçou e eu tbem não carreguei muito, pq não estava animada e nem com tempo para fazer algo mais elaborado. E depois, uma amiga perguntou se eu estava menstruada ou gripada pq estava com uma expressão abatida. E com ela que também é do babado eu logo comentei: ah vc também percebeu né? Até me assustei quando olhei no espelho!
Mas hoje vou tratar de espantar estes urubus! Apesar de não estar sentindo nada físico, que não esta aparência estranha, com certeza isto é vampirismo energético dos brabos. E asim pode acontecer com todos nós e nem sequer nos percebermos. Fiquei sem saber exatamente de quem veio esta energia diferente. Se de mim mesma, mas ontem eu estava até alegre, do bofe (pode ter sido, o traste tá pior do que a Rita para levar a culpa e eu nem vejo novela, já basta a minha vida que é uma novela,rs), ou até do meu filho. Ele ontem sem saber disto e sem eu perguntar, disse que está se sentindo estranho, desmotivado, fazendo as coisas mecanicamente, sentindo um peso esquisito, e ele por tabela pegou uma carga de uma pessoa do trabalho, com certeza, pelos comentários dele aqui. Apesar dele ser muito pouco simpatizante da parte bruxa da família, também não deixa de ser um, sonha, sente as coisas e capta muita coisa tbem, mas não gosta muito de bruxices nem das adivinhações e até que agora deixou de implicar com as cartas, mas já teve época em que tinha verdadeira aversão.
Seja de que direção venha esta energia pesadinha vai ter que tomar um rumo diferente e sair daqui rapidinho. Hoje vou fazer uns banhos e uma defumação aqui para ver se o astral melhora como um todo.
É importante que vcs também se percebam e sintam as mudanças que possam ocorrer a volta de vcs para que possam sempre se harmonizar e melhorar o astral!
Hoje eu já amanheci invertendo isto (é importante manter equilíbrio e alto astral) e colocando uma música espanhola bem agitada aqui para ouvir, com umas castanholas bem marcantes e um ritmo maravilhoso e acendendo logo meus incensos defumadores! Segundo ensinamento do meu mestre Wladimir, hoje é o melhor dia para se trabalhar com ciganos! Então....OPTCHA! Vamos nos alegrar e trazer esta energia maravilhosa, alegre e forte para nossas vidas!

Os cds que estu escutando foram trazidos da Espanha e não encontrei ainda no youtube. As músicas são bem marcadas pelas castanholas, mas vou deixar aqui um dos vídeos do Gipsy Kings que  adoro. Eu coloco o som em uma altura boa e.... é simplesmente impossível não se contagiar!




BOM DIA PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...