sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!


Meninas hoje eu estou um pouco reflexiva e mais apta a pensar do que a explanar o que estou sentindo, estou em um momento de me sentir, me observar e me priorizar, se der ainda faço alguns jogos hoje, mas estou precisando muito me recolher para decidir o que fazer com o bofe, pois chegamos em um estágio do vai ou racha e tô vendo rachar e ele cair pro outro lado e eu ficar só e feliz. Mesmo sendo contrário à tudo que eu magiei até agora, senti que ele é totalmente oposto a mim e mais ainda energeticamente, então fica difícil continuar com esta história, algo dentro de mim pede urgência em me livrar do bofe e nada melhor para isto do que concentrar todas as minhas forças na conexão com meus amigos espirituais, pedindo soluções e o desmanche deste nó que eu dei, mas que agora faço questão de desfazer... E vcs como parcialmente cúmplices desta história podem participar e até me auxiliar nesta "magia". Basta que todas vcs mentalizem um nó se desfazendo ... na minha intenção, de eu conseguir me livrar do bofe e desatar este nó com ele, depois farei algumas magias neste sentido e postarei. Aproveitem e façam o mesmo no sentido que vcs mais estiverem precisando...
Lua azul...

Ótima sexta feira para todas nós!

7 comentários:

  1. Bom dia cigana e acompanhantes do blog!

    Lindona se você deja desfazer este nó que diz ter feito. E é da tua vontade que ajudemos com nossa energia, pois assim seja feito.
    Muita luz!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cigana, Oi PODEROSA e meninas...
    Que seja desfeito esse nós, que ele desate de vez...
    Vc é uma pessoa muito iluminada, caridosa no amplo sentido desta palavra.
    Tenho passado por vários momentos de depressão, estados psiquicos diferentes de tudo que já hávia vivido.
    Neste blog encontrei o apoio da amiga Cigana e de suas seguidoras e amigas.
    Minha gratidão será eterna por vcs que me querem bem e me desejam o bem sem mesmo me conhecer pessoalmente mas sabem da minha historia que logo vai mudar, pois eu acredito, confio e tenho Fé.
    Um bjos para vc s e uma ótimo final de semana.
    Eli

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Eli, torço muito para que você seja feliz ao lado do seu amado esposo e filhos. Saiba que você já é uma pessoa V I T O R I O S A e que em breve, nos contará sobre a realização do seu desejo, pois ele já se realizou... aguarde e verá.
    Minha amigas costumam dizer que, tudo que falo acontece, ainda bem que digo coisas boas.
    Bj. grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas...espero que todas estejam bem! Eli continuo aqui na torcida por você!! Temos que confiar e ter Fé que tudo vai dar certo! Que as as palavras da Poderosa se concretizem!
    E torcer pra Cigana se livrar desse peso! :)
    bjo e bom fds meninas!

    ResponderExcluir
  5. Que seus nós se destem p sua felicidade e desejo, q assim seja!

    ResponderExcluir
  6. Queridas preciso contar uma coisa...
    Estou cuidando mais de mim e ontem aproveitando a fase fui fazer umas novas luzes em meu cabelo, o cabelereiro OTIMO, muito alto astral, o tempo todo me colocou para cima enfim foi muito bom para mim. Hj voltei ao salão no almoço para fazer as unhas pois sempre faço isso na sexta, geralmente uso um esmalte branquinho, sobrio. Ao chegar no salão ele me desse, como vc está PODEROSA... e já me disse logo com esse poder todo nada de branquinho heimmm e gritou para a manicute ALINE bota um esmalte vermelho nessa mão dela que é para combinar com esse poder todo dela.
    Gente confesso que estou me sentindo LINDA mesmo...
    Obrigada a todas pelo carinho....
    BRUXINHA, PODEROSA bjo nesse coração enorme de vcs.
    Bom fds....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que esteja se sentindo linda!! É isso mesmo, temos que nos valorizar!! E nada de baixo astral! Saia se divirta...pq vc tá precisando! Deixe-se ser paquerada! Isso massageia nosso ego! E faz nos sentirmos mais belas! Bom fds!!bjoca

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...