segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Hoje é segunda feira, dia que vou procurar sempre homenagear de alguma forma as guardiãs e guardiões neste blog. Apesar das pombagiras serem sempre procuradas para resolver os males de amor, os guardiões servem para muito além disto. Ainda vou ter oportunidade de falar mais sobre este assunto. O mais importante nos nossos caminhos sempre são nossas ações. As mulheres, em sua maioria esmagadora, querem se sentir ou saberem amadas ou terem um cúmplice em suas vidas. E isto é muito díficil, pois as pessoas vão ficando a cada dia mais vazias. Tenho uma amiga maravilhosa que diz que devemos dar o melhor de nós em qualquer situação, pois a vida vai acabar nos devolvendo o mesmo e as pessoas também. Infelizmente é mais fácil recebermos da vida do que necessariamente da mesma pessoa a quem vc se dedica, mas se vc tem do SEU LADO alguém que vc tenha escolhido para ser seu cúmplice, mesmo que ele não seja o amor da sua vida, VALORIZE-O. Temos sempre muitas escolhas mas a pior delas é estar com alguem por estar, alguma coisa com certeza vc sente por aquela pessoa que está contigo, porém, MULHERES, acordem!!
Muitas de vcs ainda acreditam quando o homem diz que tem uma namorada, mulher, amante, enfim, quando vc é consciente da múltipla escolha dele mas ainda assim fica cega, achando que ele te ama e que a outra é a outra e vc se posiciona como mais importante na vida dele, ou que se sentir assim. Isto não existe. Não existe de fato nenhum grau de importância em nenhuma de vcs, se existisse ele priorizaria uma e acredite os homens nunca priorizam nada além do prazer e bem estar deles. Mas pense assim, ele está com a outra tem um tempo e te conhece e se "apaixona". Nota: quem se apaixonou foi vc e não ele. Aí ele continua indefinidamente com vc com a outra e futuramente ou até já paralelamente com uma terceira... quarta! Cheguei a conclusão de que de fato os homens são os seres mais maravilhosos do planeta e podem amar incondicionalmente todas as mulheres que lhe aparecem pela frente. Olha que coisa linda e poética! Acho que deveriam instituir no Brasil a lei que dá ao homem de ter sobre um mesmo teto quantas mulheres eles puderem manter e deixar que todas tenham  os mesmos direitos e deveres com ele! Seria esplêndido e resolveria muito o fator tempo dos coitadinhos dos homens que tem que se deslocar habilmente entre uma e outra, eles teriam todas sobre o mesmo teto, um verdadeiro harém! Já que falta homem e que os poucos existentes  as vzs não cumprem sua função biológica com as mulheres, penso que esta seria a solução perfeita! Mas eu voto para um guardião das mulheres, que não seja eunuco e de preferência goste tanto da fruta quanto o seu amado patrãozinho! Assim todos saem felizes para sempre... final feliz!!
Já perceberam que comecei a semana animada, inspirada e hilária! Mas estes nossos "moços" me lembram esta essência, os contos da mil e uma noites, e mil e uma mulheres, para cada uma, eles, seres pinóquios, contam uma história....
Excelente semana para todos nós!

8 comentários:

  1. Bom dia!

    Já pensou se fosse ao contrário, uma mulher com vários homens? E elas nem aí para esses bofes. Seria legal, hein!!!Bem que alguns merecem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é impossível que isto funcione ao contrário pois não existe, quantitativamente falando, homens para esta finalidade. Desigualdade muito grande, muito mais mulheres que homens, quem sabe um dia, esta situação se reverte. As mulheres só não aprenderam ainda que devido ao extenso número feminino o "poder" é nosso, se todas fechassem as pernas e abrissem a mente na mesma proporção, seria fácil dominar o sexo masculino... kkkkk

      Excluir
    2. Sei que a quantidade de homens é bem menor que a de mulheres. Isto que disse foi só uma hipótese. A grande verdade é que a mulher precisar se valorizar mais, não digo isto com todas. Ainda existem mulheres classudas. Kkkk

      Excluir
  2. Rosa, a algum tempo venho partilhando desta mesma opinião. Antes eu tinha o tolo desejo de ter um homem fiel, só para mim. Agora vejo o quanto eu estava errada, e o que priorizo é a LEALDADE e não a FIDELIDADE. Não sou hipócrita ao ponto de afirmar que topo dividir meu homem por aí, mas não tenho mais a pretensão de querer ser a única.
    Esta é a minha mais nova filosofia... rumo aos 30!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeniffer!

      Lembrei do CADINHO e sua três mulheres. Elas agora resolveram fazer um acordo. Menina é meio estranho. Aiaiai. Fazer o que?
      Mudar nosso conceito sobre isto ou simplesmente fingir?

      Excluir
    2. Poderosa, qdo disse que não tenho a pretensão de ser a unica, quis dizer que não quero mais ficar me preocupando em competir com as outras, pois isto só infla o ego deles. Minha meta é me cuidar e me proteger, me valorizar, enfim, ser poderosa!
      Perdemos tanto tempo fuxicando em celulares, notebooks, facebook, como se torcessemos para encontrar algo. Isso não é mais para mim. Ainda acredito no amor, ainda acredito no casamento, mas estou abrindo mão de pedir satisfações da vida de bofe, de ficar correndo atrás. Entende??

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...