terça-feira, 7 de agosto de 2012

BOM DIA

Bom dia meninos e meninas!

Estou muito feliz pela expansão do blog e pelas múltiplas amigas que tenho feito por aqui. Uma vez um cigano descreveu à cigana velha como uma shuvani que ficava com todos a volta pedindo conselhos e as vezes parece que sinto esta energia dominando e me sinto muito responsável por passar o que sinto. Sei que sou dura e que poderia ser mais maleável, mas a vida não é maleável, na maioria das vezes ela é bem dura e meu propósito não é pintar o mundo cor de rosa para que ninguem seja feliz vendo ele assim. Meu propósito é ajudar vc, que procura o blog, a aceitar o mundo com as cores que ele tem realmente e saber aceitar isto dentro de vc e crescer aprendendo a conviver com o mundo tal qual ele é, esperando menos das pessoas e obtendo o SEU melhor, pois vc é responsável pela sua vida sua alma e seus caminhos, Me disponho a dar a mão para que vc se levante se necessário fôr, mas nunca vou parar contigo no caminho. Embora a vida as vezes nos imponha pausas necessárias, dentro de nós temos que ter sempre este instinto de urgência em sermos melhor. O que não pode parar é a nossa mente, nosso amor próprio, nossas buscas e nossas conquistas. Temos que nos presentear a cada dia com goles de sabedoria para aprendermos a viver sem sofrimento. Vcs não tem idéia do quanto uma pessoa que sofre acumula de negativo para ela. Além de ter várias doenças que podem se tornar crônicas. Muitas pessoas não conseguem realmente desacelerar este sofrimento e o resultado muitas vezes acaba sendo mesmo comparativo ao de um acidente de carro que pode nem ter danos mais graves, como pode ter perda  total. Nada nos é mais precioso do que a nossa harmonia interior. POR FAVOR! SE AMEM, SE PRIORIZEM!
Não deixe que os fatores externos ou momentâneos tomem uma proporção tão grande na vida de vcs a ponto de paralisar tudo que vcs tem de positivo e só se auto punirem. Eu sei que não é fácil, a maioria não consegue tirar de letra, mas vamos viver um dia de cada vez, sem deixar a ansiedade e a aflição tomar conta. Esta harmonia interior é uma espécie de silêncio que temos que fazer dentro de nós, para que as respostas venham, para que a intuição nos direcione, para que o desespero nunca nos vença. Vale a pena pararmos e silenciarmos, por maior que sejam as dificuldades, os obstáculos, os problemas, a solução com certeza virá!
Vamos procurar ser positivos e alegres (otimistas), mesmo nas nossas maiores dificuldades e procurarmos nossa cura, pq nós podemos nos curar, basta perseverarmos em nossos objetivos.

Está música é um mantra da alegria:





Uma ótima terça feira para todos nós!

11 comentários:

  1. Bom dia,Ciganinha!
    As dificuldades continuam,mas eu estou tentando não dar importância e ser feliz,pois já sofri muito.Querida,esqueci completamente que queria fazer um banho de atração,tem um aqui no blog com cravo e canela,vc já experimentou?Tem algum ingrediente que possa dar uma "incrementadinha"?Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!! estou feliz que respondeu, estou muito ansiosa pela sua resposta, ando angustiada demais!!
    bjOOO

    ResponderExcluir
  3. Bom Linda Cidana e Meninas.
    Adoooro curtir o blog e a cigana, alem tê-la como uma amiga e consultora espiritual. Curto muito todas vocês meninas!
    Fiquem com Deus.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Poderosa,saudade de vc.Ficaria orgulhosa de mim ontem.Convidei o bofe para viajar no feriado de 7 de setembro,mas ele disse que não podia,pois é aniversário do sobrinho e não tem como faltar.Sabe o que fiz?Disse para ele escolher outra data que fosse boa para nós dois.Brigar?Nem pensar,deixa o moço achar que está no controle.Beijos,querida.

      Excluir
    2. Célia amada torço por vc. Sei que já aprendeu muito.

      Bjokas!

      Excluir
  4. Pois é Poderosa, agora to aguardando ela disse que ia olhar as cartas pra mim hoje, pensa ma minha ansiedade, estou com tantos problemas, parece que tudo se fechou para o meu lado, mais eu não vou desistir. bjo

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito e me identifico com muitas aqui! Mas não adianta ficar desesperada, pq nada irá se resolver! Aprendi muito com esse blog, e mesmo que queiramos tudo pra última hora, temos de ter paciência!

    ResponderExcluir
  6. ola cigana sei que ando sumida, mas muito trabalho para variar, será que vc leu meu e-mail que lhe enviei a alguns dias? ah tenho uma duvida qdo vc jogou as cartas pela ultima vez para mim a carta da arvore dava firmesa de suas palavras , mas ela significava tempo tb? se for é demorado o processo, sei que tenho que aguardar, mas quanto tempo, ou como venho pensando ultimamente " desapegando" ainda balançoqdo ele nao liga ou vem, mas ta cada vez mais frio o relacionamento e me pergunto se devo apostar minhas cartas nesse retorno.

    ResponderExcluir
  7. ei a cigana tem msn? queria adiciona-la, quem souber e puder me passar. :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...