quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ELI SONHADORA



Oi amiga Cigana bom dia!!!
Não sei o que houve comigo, parece que minhas energias estão sendo sugadas eu estou desanimada e triste.
Sinto uma vontade de chorar incontrolavel e as vezes ela é mais forte do que eu.
Penso no meu marido, na sua ausência, no sofrimento dos meus filhos,
Lembro-me dele indo embora no dia dos pais, cabisbaixo.. parecia triste.
Não consigo ter raiva só tenho pena, pois ele esta dominado totalmente, cego.
Por favor amiga continue magiando ele contra essa mulher.
Aqui no RJ não tenho como fazer nada, acender vela.. pois fico no hotel.

Conto com a sua ajuda e orientações.

Bjos

Eli

Oi Cigana bom dia...
Todos os dias parece que estou sendo testada.
Tento me manter positiva , tranquila e em PAZ mas sempre aparece alguma coisa que parece me tirar do serio.
Ontem meu marido me ligou, pedindo umas roupas que estavam lá em casa, como as roupas eram novas e eu que comprei eu não deixei ele levar, disse a ele que tinha jogado fora.
Ai ele reclamou e eu nada falei, não me exaltei nem nada, no final da conversa ele disse que  vai levar os papeis do divórcio para eu assinar.
Disse apenas que ele teria que mudar os termos que havia me proposto que ai então eu veria se assinaria ou não...
A verdade é que eu não quero assinar... Só de pensar nisso sofro muito... Mas ontem pedi forças ao nosso PAI MAIOR e não chorei apesar da angustia do meu coração.
Por favor Cigana em ajude, me oriente...
Obrigada..

Bjos


Bom dia amiga!

É normal vc estar se sentindo assim fragilizada e insegura, o que não pode ser normal é vc deixar que ele e esta sirigaita que está premeditando tudo se aproveite desta fragilidade. Vc é casada com ele e ele vai ter que engolir uns sapos se quiser mesmo sair deste casamento. Não sei se vcs tem algum bem em comum, mas tendo ou não, NÃO ASSINE NENHUM TIPO DE PAPEL! Vc tem filhos menores e tem que garantir os direitos deles. Ele é quem quer a separação, então que corra atrás dos direitos dele assim como correu atrás da sirigaita. Ele que se mexa, que se canse e que se desgaste, não dê moleza e principalmente se preserve e faça valer os seus direitos. Aqui neste caso nem está entrando a emoção e sim o que é de DIREITO de fato e vc só vai estar 100% ciente dos seus direitos se fôr orientada por um advogado. Então não se exalte, mas diga a ele que entre com processo litigioso e que faça valer os direitos dele tanto quanto vc está disposta a fazer valer os seus, que se interessa a ele esta separação ele que se mova para concretizá-la. E procure ser orientada por um advogado e não fique e merce do que ele te propor. NÃO CAIA NESTA ARMADILHA! SÓ ASSINE ALGUM PAPEL JUDICIALMENTE, NADA DE FACILITAR PARA ELE!

Neste sentido a orientação é esta. Uma advogada amiga se ofereceu para redigir um texto falando sobre as medidas legais que cabem no caso de separação, para ser postado  aqui no blog para que todas que precisem fiquem  mais cientes e esclarecidas!

E no sentido prático, de vida, é para que continue lutando crescendo e enfrentando seus medos e se fortaleça para enfrentar o que fôr preciso!

Beijo grande!

4 comentários:

  1. Estou com a Cigana...não dê nada de mão beijada pra esse traste! Faça tudo realmente ficar difícil pra ele! Estou na torcida para que tudo se resolva para você Eli!bjo e FÉ sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxinha muito obrigada pelo carinho...
      Bjos
      Que vc tenha um ótimo dia!!!

      Excluir
  2. Amiga muito obrigada por suas palavras.
    Isso realmente mexe comigo, pois existe um sentimento.
    Uma coisa é certa nào vou assinar nada, não temos bens apenas um terreno que ele deixou de pagar pois disse que peferia perder a ter que dividir comigo.
    Sabe sào tantas coisas que passam na minha cabeça que parece que vou ficar doida... Uma voz me diz para ter calma outra para dar uma de louca, quebarar a cara deles , até matar eu tenho vontade... Mas DEUS anda comigo e a voz do bem sempre fala mais alto, porém esse sentimento de me sentir um nada, o vazio continua. E fico triste, mas não vou chorar.
    É hora de lutar e eu vou a LUTA de peito aberto e cabeça erguida, na ponta da minha lança tem um coração cheio de amor e eu tenho Fé que é ele que me fará VENCER.

    LUZ para vc amiga...
    Grande beijo e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...