segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GUERREIRA



Cigana, boa noite!
Me ajuda a tirar esse traste do meu caminho!!!!
A presença dele aqui é muito ruim, uma energia pesada ...
Me ajuda! O que faço? Aqui não tenho como acender velas ...
Bjs,

Boa noite mocinha!

Bem a vela e uma ajudinha eu posso até dar, mas o que a senhorita fez para mudar esta situação, que passo vc já  deu para solucionar isto? Pq se não houver uma atitude e uma decisão sua não vai ter vela que dê jeito, espero que saia de cima do muro...

O que eu vou fazer por hora por vc, não é ainda a lua certa, mas é o que dá para fazer intencionalmente e de imediato.

Escrevi seu nome e o dele em uma tira de papel, coloquei pó de afastamento, mudança  e de sumiço e dobrei bem dobradinho, depois coloquei no freezer. (Semana passada tirei um monte de papéis deste do freezer que já estavam até com a validade vencidas, pois as pessoas já sairam do caminho).

Se policie e principalmente, trate de agir! Beijos e boa sorte!

5 comentários:

  1. Ciganonha Mamis...

    Lembrei de um feitiço ensinado por um médium que recebia seu Exu caveira (já falecido ) Nos primórdios da minha bruxisse..rsrs.. Eu tinha um namorado lindo que não largava do meu pé e eu não o queria mais,então,seu caveira disse que eu deveria colocar este pó de mudança no lado da cama em que ele dormia.. No outro dia,ele bem cedo levantou e juntou as coisas dele e me disse : Bom,vou embora..rrsrsrs.. Juntou tudo e se mandou..rsrs.. E eu falei : vai com Deus..rsrs.. Muito bom o pó de mudança.. quando fiz isto,tinha uns 20 anos,muito tempo ..pois já estou com os pés nos 40 ..rsrs.. Um beijo minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá NIna!
      Enviei por e.mail esta sugestão para ela, mas taambem pode ser colocado no traveseiro, do lado de dentro, pq tem uns pós destes que sujam demais, já usei assim e deu certo! Beijos!

      Excluir
  2. Cigana eu queria fazer esse do papel, mas eu n sei o nome da garota que quero afastar do meu ex, como eu faço? por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  3. Cigana bom dia! Eu ja sai de cima do muro e comecei a agir: entrei na justica no inicio do mes, mas a justica e lenta ... Sinto uma energia muito pesada com a presenca dele ... Tenho procurado mudar os horarios para nao encontrar ... Obrigada pela ajuda! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde compro esses pós gente?? Preciso afastar algumas pessoas dele! Alguem me responda por favor! O pior é que moro nos US e nao sei onde acho essas coisas por aqui! Socorro!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...