terça-feira, 7 de agosto de 2012

JOGO DA ELI SONHADORA

Amiga Cigana

Poderia por favor ler as cartas para mim.
Acompanho seu blog e vejo que vc tem ajudado as pessoas, me ajude tb por favor.
Sou casada a 6 anos e tudo estava bem , estávamos fazendo planos de comprar um apartamento.
Meu marido foi para o interior e conheceu uma mulher lá,  ela tb casada e em uma semana ele decidiu se separar, parece que está louco, não pode nem me ver na frente, nem ouvir falar em mim.
Temos 3 filhos e eu estou desesperada, ela levou-o em uma cartomante que afirmou que eu estava traindo-o e isso NUNCA aconteceu pois AMO meu marido e minha familia, jamais trairia.
Por favor cigana me ajude.

Bem amiga este é só mais um excelente caso para ilustrar como as pessoas se deixam iludir, em especial os homens, que apesar de se acharem ultra espertos, estão sempre caindo nas armadilhas das mulheres. ô raça burra se achando esperta viu!
Mas eu acredito que em muitos casos temos que passar por certas coisas para acordarmos e refletirmos mais no rumo que estamos dando em nossa vida e quem tem um relacionamento deve sempre priorizar e alimentar esta relação, para que ela cresça e as vzs descuidamos de quem está do nosso lado por nos acharmos dono de uma situação. Os homens são mais volúveis e vivem procurando "novidades" e acabam encontrando. Estão sempre se vendendo ao primeiro aceno de uma novidade... pobres tolinhos... acabam acumulando sucessivos problemas ao invés de encontrarem verdadeiramente uma solução. Mas... todos nós temos sempre opções e a da mulher sempre será priorizar os filhos e tentar conciliar tudo a volta dela da melhor forma possível e ainda pensar pelo casal, é bem difícil esta tarefa, mas penso que somos fortes o suficiente para isto e temos que nos fortalecer a cada dia mais!

Vamos ao seu jogo:


Aqui está aparecendo que vcs estão pensando em separação judicial e que seria favorável para vc, te traria mais segurança. Mostra traição e amor perdido e notícias neste sentido vindo pela porta da rua, se ainda não houve esta  intenção de separação judicial é bem capaz que isto parta dele, fique atenta. Existe uma amarração feita por esta mulher que acha que pode se beneficiar dele financeiramente. ela viu nele alguém que é capaz de oferecer segurança e vai fazer ele querer se separar de fato e judicialmente para poder ficar com os louros todos para ela! VC até pode reverter isto, mas vai acabar dando um pouco de trabalho, avalie muito bem se é isto mesmo que vc quer... Se quiser realmente reconstruir seu casamento me retorne o e.mail se possível com algum dado dela que eu verei o que eu posso fazer nesta intenção.

4 comentários:

  1. meeeeu como existe pessoas más nesse mundo, olha só o que a degraçada fez,que miserável, separa uma familia só por interesse em dinheiro, ainda fez amarração, olha eu não digo nada se comigo não foi feito coisa tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice essa moça destruiu a minha familia e afastou meu marido de todos os parentes nem com a mãe dele ele fala mais. A maldade de algumas pessoas nao tem limite.
      Mas rezo para que DEUS abra os olhos dele e ele caia em sí e volte para a familia.
      Obrigada pelo carinho

      Excluir
    2. Joice mais um pequeno detalhe...
      Não temos dinheiro...
      Ela se iludiu com um carro que ele tem e que tem 60 parcelas para pagar...

      Excluir
  2. Obrigada Cigana, muito obrigada.
    Sabia que havia maldade em tudo isso pois brigamos como todo casal mas ao ponto que chegou e de repente.
    Ele realmente quer a separação judicial mas eu nào dei e não vou dar ele vai ter que entrar em litigio.
    Vou te mandar um email agora mesmo com os dados dela.
    Cigana por favor me ajude, mais que qq bem material minha famila é o que tenho de mais precioso.
    Eles são tudo para mim.
    Um grande beijo nesse seu coração bondoso.
    Eli

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...