terça-feira, 7 de agosto de 2012

JOGO DA JOICE

Olá cigana, hoje pela manhã navegando pela internet encontrei seu blog e achei interessantissimo.
Tenho 30 anos e estou com um problema com o pai do meu filho, ele e eu nos separamos quando nosso filho nasceu. Na realidade antes do nosso bebe nascer tínhamos um pouco de desavenças pq ele me deixava muito sozinha e como eu morava na cidade onde ele mora hj eu me sentia muito sozinha.
Depois que nosso filho nasceu, um grande presente eu tive, mais ao mesmo tempo perdi outro, que era nosso casamento.
Meu filho nasceu prematuro e eu teria que fazer acompanhamento médico na cidade onde eu sempre morei.
Quando engravidei fomos morar juntos onde a família dele vive e lá nem hospital  tem, uma cidade praiana e sem estruturas. Falei que ficaria na minha cidade por causa do nosso filho e falei que seria melhor ele vir ficar perto de nós trabalhar pra cá, mais o pai dele tem uma empresa e jamais iria querer perder ele como funcionário e como la não tem muita opção na cidade, então não sei se fizeram a cabeça dele que ele nos deixou e ficou com lá ajudando eles e simplesmente dizia que não podia abandonar o pai, claro que existia influencia pq senão ele jamais nos deixaria. Então eles compraram um carro pra ele, tudo para ele ficar bem longe da gente e não deixar de trabalhar com eles, fizeram chantagem etc...
Já se passaram 1 ano e meio, ele veio me pedir perdão, se aproximou de nós, mais quando souberam logo trataram de resolver e ele está a 2 semanas sem falar nada do que ele queria antes, que era voltar a ficar comigo.teria como a sra. ver a cartas o que poderia resolver minha situação, se existe mesmo a influencia dos pais, como tirar eles do meu caminho, tudo sobre como posso resolver, se existe outra coisa alem disso.
Desde já agradeço a atenção!
Abraço


No seu jogo mostra que este relacionamento interrompido lhe causou muita angústia depressão e lágrimas. Por mais que vc não veja a situação desta forma, vc também foi muito causadora de todo este afastamento pq existem sempre vários ângulos em uma mesma situação e vc não tem que ver a família dele como inimiga e sim tentar se aproximar de todos, se ele prioriza a família pode ser um ótimo sinal, pense e tente ver as coisas pelo ângulo dele, de um lado tem a família, pai e mãe e de outro vc e o filho, quem tenta colocar as coisas como opção tipo eles ou eu acaba causando divisão e o certo é somar sempre e não dividir. Nas cartas centrais mostram que apesar de vc se sentir traída existe una grande amizade entre vcs e isto pode ser um vínculo de reconstrução, um início, tente valorizar este elo.  Tem como vc ter ajuda também do espiritual neste sentido, porem não aparece nem feitiço nem outra mulher, aparece sim vc sempre esperando notícias e vendo sempre tudo como negativo para seu lado. Na verdade nem está tudo tão feio assim como vc pinta, só vc que está muito negativa, procure melhorar isto em VC. Pode haver transformação de muita coisa a sua volta, mas a mudança tem que começar internamente e com um mínimo de consciência sua.

Perguntei em um segundo jogo o seguinte:

ELES VOLTAM?
ISTO DEMORA?
È PRECISO UMA MAGIA NESTA INTENÇÃO?


A carta da magia foi a primeira a sair e eu vou te passar no e.mail o que vc pode fazer ou não, conforme a sua idéia e consciência. Os seus caminhos estarão abertos e restaurados mas a magia principal precisa existir primeiro dentro de vc pois esta carta da depressão angústia e negatividade aparece exemplificando e muito a sua energia que não está nadinha positiva, então trate de primeiro retirar esta negatividade mudando seus pensamentos e suas ações, para que a sua sorte possa mudar e tomar novos rumos.
Vou responder seu e.mail. Beijos!

9 comentários:

  1. Joice você agora tá mais relaxada?

    ResponderExcluir
  2. nossa cara eu nem imagina que ia receber essa resposta, bem eu com certeza estou mais aliviada que não existe nada de ruim nos impedindo, talvez pq ele é turão e eu também possa prejudicar um pouco nossa vida. Na realidade ja tentei me aproximar da familia dele, mesmo que ouvi muitos desaforos dos mesmo, mais eu penso que por esse lado eu ja estou trabalhando.
    Como moramos em cidades diferente, fica muito dificil manter contatos e só consigo uma aproximação quando eles vem visitar meu filho.
    Eu agradeço as dicas e espero que todo esse lado negativo que existe em mim se torne positivo e que eu possa me resolver e resolver meus problemas.
    Muitos obrigada pela atenção pelo tempo que teve em me responder. Acha que por ele ser mais novo que eu e termos pensamentos tão diferentes pode atrapalhar em nossa reconciliação?
    Bjos querida e mais uma vez obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adorei o seu blog!

    Em um post você disse que usa pó de sumiço quando quer que alguém desapareça da sua vida.

    Você pode explicar como você faz?

    Preciso urgente fazer uma pessoa desaparecer da minha vida.

    Desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
  4. FIQUEI COM UMA DUVIDA E MANDEI UM EMAIL :D

    ResponderExcluir
  5. Joice
    Graças a DEUS não há nada de maldade no seu jogo.
    Fico FELIZ por vc.
    Se DEUS quiser todas seremos muito felizes, esse blog é um ponto de luz na minha vida, sempre encontro palavras de animo e me mostram que devo erguer a cabeça e lutar pelo que quero, pelo que vale a pena.
    Nada nesse mundo vale mais para mim do que minha familia e a felicidade deles.
    Sabe sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas NUNCA faço nada para prejudicar ninguem pois acredito na LEI DO RETORNO.
    FÉ é a palavra chave da minha vida e a certeza que DEUS nunca me abandona.
    Desejo que vc seja muito FELIZ de coração.

    ResponderExcluir
  6. AMÉM MENINAS REALMENTE ESTOU MAIS ANIMADA E COM NOVAS EXPECTATIVAS EM MINHA VIDA!!

    ResponderExcluir
  7. Fé sempre!! É o que nós torna muito mais forte que qualquer homem!

    ResponderExcluir
  8. Bruxinha estou desesperada depois de tres anos separada descobri que amo o meu ex ele nao quer mais saber de mim antes ele me ligava saiamos frequentava a minha casa hoje ele nao faz mais isso. Eu tambem magoe muito ele mas eu queria que ele me desse uma chance e ve que eu mudei acho que ele ainda me ama por favor me ajude estou desesperada o nome dele e : Luis Filipe de Souza da Costa o meu e Talita Silva de Oliveira

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...