quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MENSAGEM DO TARÔ DAS RUNAS PARA ELI


EIHWAZ = SUSTENTAÇÃO


A sua força interior está se desenvolvendo, mas este período de maturação exigirá determinação para vencer o que ainda está por vir. Você deverá ter equilíbrio para agir da forma correta nas diversas situações que surgirão: força para explorar todo seu potencial e humildade para reconhecer fraquezas. Por isso, desenvolva sua paciência e habillidade de refletir, deixando a ansiedade de lado e prevenindo-se do perigo.

Um comentário:

  1. Nossa Cigana isso mesmo que preciso SUSTENTAÇÃO.
    Tenho tentado me manter equilibrada mas tem horas que é complicado. Confesso que há momentos que eu tenho vontade de explodir.
    Obrigada mil vezes obrigada...
    Não há dinheiro que pague a sua bondade e ajuda para que eu reconstrua a minha familia, se eu tivesse muito dinheiro nem ele poderia lhe pagar.

    Bjos
    Eli

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...