sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NOTICIAS DAS VELAS DA LUA MINGUANTE...



Bem as velas que eu fiz para o bofe com pó de desunião, briga etc tem surtido excelente resultado e a coisa está cada vez pior no trabalho dele e se depender de mim, continuará assim, por tempo indeterminado...
O coitadinho só não foi demitido ainda pq é funcionário público e não é tão simples assim retirar ele do trabalho e nem eu pretendo isto, pq aí a vida dele ficaria fácil demais, ele teria muito tempo sobrando, quero ele lá dentro mesmo e com brigas e desentendimentos diários como tem sido, adoro ver ele sempre cabisbaixo, e colocando a culpa de todo azar dele no inferno astral e se queixando de extrema falta de sorte, hj mesmo ele já se lamuriou e disse que as perseguições com ele não passam e eu amo pq cada vez que ele me conta um fato novo, ele me dá um nome a mais para ser magiado, sempre toca no NOME de um superior ou de quem está em confronto direto com ele e com isto me dá a cada dia mais munição. Meu tolíssimo esperto...rs.

De hoje em diante eu vou acender as velas de uma forma diferente, ao invés de acender de sete dias, vou acender uma todo dia com o mesmo propósito e reutilizar os pós em um mesmo propósito durante sete dias. Exemplo: Vou continuar magiando o bofe/traste no trabalho. Coloquei em um copo largo os pós de briga, desunião e nojo. Fixei uma vela com o nome do bofe e do chefe dele em lados opostos, com bastante pimenta, dentro de um vidro bem fino e coloquei este vidro dentro deste copo com os pós. Sendo assim, quando a vela acabar eu vou utilizar os mesmos pós, com o mesmo propósito, durante sete dias seguidos. Sendo que usei um saquinho inteiro de cada pó.

A vizinha encrenqueira briguenta e chata tem tido a cada dia mais e mais brigas e está cada vez mais antipatizada por toda a vizinhança, a cada dia os desafetos dela crescem e eu mesma não tenho nada com ela, mal falo bom dia e boa tarde, mas o fato dela estar ficando cada vez mais visada e de estar expandindo as pessoas com quem ela briga a cada dia mais, potencializa a energia negativa dela e é outra que com certeza vou continuar magiando... água mole em pedra dura...para ela pó de mudança e de nojo, para ir tomando nojo do lugar que está e se motivar a mudar...

3 comentários:

  1. ola cigana tenho uma duvida, ontem acendi uma vela negra untada com molho de pimenta, pimenta vermelha seca,pimenta do reino, pos de desuniao, mudança,nojo e briga,mentalizei todos os atributos, ah e coloquei salamargo junto,a vela se queimou calmamente até hj de manha que até havia me esquecido dela, entrei no quarto p pegar nao lembro o que senti um cheiro de queimado rapidamente fui até o quarto onde a vela se encontrava temendo que estivesse tudo em chamas ao chegar la nao havia nada d + a nao ser a parede e o teto meio chamuscados pela chama, todo o conteudo da taça pegou fogo fazendo com que a mesma se trincasse toda, amiga será q é um aviso que as coisas estao sendo consumadas ou o que fiz foi quebrado, pois ao final do pedido fiz a oraçao da discordia e no final dela nos pedimos um sinal da atuaçao dos espiritos envocados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que seja sim um sinal, mas a pimenta em si deve ter também algum ingrediente que facilite esta quebra pois observo esta quebra periodicamente. Espero que surta efeito brevemente! Boa sorte!

      Excluir
  2. Eta mulher malvada,gente.Ciganinha,domingo é dia dos pais,já comprei um presentinho para meu bofe e coloquei numa caixa bem bonita,só falta vc me ensinar alguma coisa para ele ficar melado e carente do jeito que eu gosto!Beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...