quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O BOFE

Lobo em pele de cordeiro....

Assim está o traste!
Docinho, mas como diz o ditado, até o mel no recipiente sujo azeda,  eu não tenho como acreditar no sujeito, por mais que ele tente e vista esta capinha momentânea de gente boa. Ele veio, fez a "lição de casa" direitinho, contou as amarguras do trabalho e me deu mais um dado precioso, que eu não posso colocar aqui, mas que vai me ajudar muito a continuar combatendo o orgulho e os planos do moço. O ruim de conviver com ele, é que acaba despertando em mim este lado bruxa má, o qual eu sinceramente gosto e desgosto na mesma proporção. Mas quem de nós não tem os dois lados? Todos temos, só depende de nós usar o lado que nos despertam. Cada energia merece uma reciprocidade e o bofe  nunca será uma pessoa digna de confiança. O traste não muda e eu sei por experiência que jamais vai mudar. Essência, cada uma tem a sua e o erro das mulheres é acharem que podem transformar o bandido da história no mocinho. Não podem! O vilão nasceu vilão e vilão será enquanto viver. A prova disto é que uma vez mais, enquanto eu digitava aqui, o traste me liga depois de ter achado que me amaciou e pede pela milésima vez que eu compre um "brinquedinho" para ele! O único brinquedinho que ele vai ganhar de mim é a diversão inversa que ele me proporciona quando me conta os causos tristes dele, onde reconheço minha mãozinha de colaboração em cada um deles. E por aí vai.... ele continua achando que está me enganando e eu continuo me fazendo de morta e fingindo que me deixo enganar, mas esta última investida dele já dura meses e de fato ele não vai ganhar o brinquedo desta vez! Ele não é lobo?? Que cace, mas aqui comigo a temporada de caça está suspensa! Meu corpo ele pode abater quantas vezes ele quiser, mas a minha mente está muito fortalecida e o traste ainda não se deu conta disto!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...