segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PARA CONSERVAR SEXO E ATRAÇÃO EM ALTA


Acabei de realizar um ritual que veio na minha intuição e vou postar aqui para quem queira fazer:

Peguei todas as minhas calcinhas usadas e as cuecas do bofe também usadas e lavei-as juntas. Na última água, colquei só um pouco de água em uma bacia, com duas pitadas de açúcar e duas gotas de essência de dama da noite, deixando que se impregnasse o cheiro nas peças e coloquei para secar sem torcer. Antes de iniciar a lavagem das peças íntimas, peguei uma vela vermelha, escrevi o nome dele e o meu pôr cima do dele, untei com essência de dama da noite e acendi esta vela com póde atração e bastante mel, pedindo para Maria Padilha para que prevaleça a atração entre nós e que nunca nos falte desejo. Quando secar, vou finalizar escrevendo a lápis nossos nomes no fundo das peças íntimas, o nome dele nas minhas calcinhas e meu nome nas cuecas dele, obviamente de modo que ele não perceba! Fica aqui a dica....
Vou repetir sempre que puder no período de lua cheia.

Um comentário:

  1. Essa mandigua eu gostei, bem interessante. Esse bofe tá mesmo bem atado,ligado e amarrado em vc cigana.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...