quarta-feira, 22 de agosto de 2012

RITUAL DA ESPADA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Enviado por Gitano Blanco


Ritual antigo e secreto da Alta Magia, pouco conhecido. Utilizem-no somente quando seja necessário, para pedir algo impossível. Faça-o segurando uma espada ou punhal dourado, sem corte, vendido em loja esotérica, e adquirido só para este fim, visualizando fortemente São Miguel Arcanjo.
É mais poderoso se recitado em latim, mas também pode faze-lo em português:
“Eu te conjuro, Ó espada das espadas, por teus três sagrados nomes: Albrot, Abracadabra, Jeová elico. Sê minha força e defesa contra meus inimigos visíveis e invisíveis em qualquer trabalho mágico. Pelo sagrado nome Shaday que é grande em poder, e por teus outros nomes: Cados, Cados, Cados, Adonai, Elohim, Zena, Oth, Ochimanuel, o primeiro e o último: Sabedoria, Caminho, Vida, Virtude, Príncipe e Chefe, Boca, Oração, Esplendor, Luz, Sol, Fonte, Glória, Montanha, Porta, Pedra, Companhia, Sacerdote Messias Imortal. Espada, guia minhas ações e prevalece sobre aquelas coisas que se opõe a mim. Amém”.

“Te Cladi, Vos Gladias, trca Nomine Sancto, Albrot, Abracadabra, Jehova elico, Estote meum caserumque praesidinm contra omnium hostes, conspienuque nonconspicuusm is quisque magiceum opum. Nomeno Sancto Saday, qui est in imperium magnum, et his alio nomine: Cados, Cados, Cados, Adonai, Elohi, Zena, Oth, Ochimanuel, primoque ultimo, Sapiencia, Vita, Vita, Virto, Prineipio, Oso, Oratie, Splendoro, Luce, Sol, Fono, Gloria, Mono, Pporta, Vite, Lape, Scipio, Sacredo, Pravo, Messiah, Gladi in omnium meum negotia regnas et in ilos res quem me resistunt, vincite, Amen”.

Fiquei especialmente feliz por este conjuro, pois amo muito este Arcanjo e para vcs meninas, que precisam vencer algo, não existe protetor melhor!

7 comentários:

  1. Cigana o que vc sabe pra mulher ter um bom parto?Pode me ajudar?BJS

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, MUITO OBRIGADO POR ESSA POSTAGEM.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde,
    tenho acompanhado o blog já há algum tempo e gosto mto.
    gostaria de saber se qq pssoa pode fazer estas simpatias ou se para resultarem precisamos de ser iniciados de alguma maneira na arte de fazer magia.
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha FAZER qualquer pessoa pode,obviamente, mas sem dúvida o dom faz a diferençam independente da pessoa ser inciada ou não, a energia da pessoa conta sim e muito!

      Excluir
    2. eu tenho é mais curiosidade do q dom...
      eu mandei um mail para si há uns dias atrás, espero q a fila de espera não tenha mtos mails :-). sei q é mto solicitada, mas espero receber a sua resposta um dia destes.
      já agora aproveito para dizer q a sua saga com o bofe é viciante!

      Excluir
  4. Cigana linda
    Vc já fez simpatias ou orações para as almas benditas? Dizem que é perigoso é verdade?

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei este conjuro, deve ser forte mesmo. peço apenas que vc corrija o texto latino, a palavra "trca" na primeira linha deveria ser "terca". Abraços de luz!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...