quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SER FORTE


Meninas vcs já perceberam com certeza a escassez dos jogos ou de respostas.
Recebo alguns e.mails de pessoas para as quais eu já joguei me perguntando se foram esquecidas. Mesmo não respondendo a todos os e.mails, sempre leio todos.
Este blog se destina a muito mais do que postar  magias ou a saga/novela virtual do blog. É um pouco de auto-ajuda e de tentar passar para vcs um pouco de controle da mente, pois nossa mente é tudo, tudo podemos a partir do que pensamos, tudo começa aí dentro e vai se expandindo e tomando conta de nós e se refletindo e materializando no mundo físico.
Apesar do meu lado bruxa má com o bofe, isto é um fato isolado e eu não incito e nem mando nem nunca mandei que ninguém fizesse o que eu faço, ao contrário. Eu sou bem grandinha e consciente das minhas ações e escolhas, mas nem por isto acho-as corretas e nunca fui hipócrita aqui de me fazer de santa, primeiro pq não haveria próposito nisto, segundo pq eu FELIZMENTE nasci com este botão que na maioria das pessoas costuma causar grande impacto, mas em mim esqueceram de colocar: EU NUNCA LIGUEI PARA A OPINIÃO DOS OUTROS A MEU RESPEITO. Nunca perdi uma noite de sono, nunca uma ofensa me tirou do sério nem me fez encharcar o travesseiro e não vai ser agora depois de velha que isto vai mudar. Sou o que sou, sei da impossibilidade de agradar a todos, mas nem tenho esta pretensão, tento me agradar e já é dificil, tenho minhas limitações, mas nada absurdo, nada que a minha mente me diga que eu não possa fazer. Faço ou não por opção, mas não me acho impossibilitada de nada, assim como não acho que nenhuma de vcs sejam limitadas.
É isto que o tempo todo eu insisto que vcs façam, que se vejam, se amem, se priorizem, se aceitem, mas acima de tudo, em muitas e muitas coisas temos que nos reprogramar para sermos felizes. Pq somos criados de forma que acabam nos impondo padrões de comportamento e um simples estímulo ou crítica pode nos marcar. Mas a partir do dia que optamos por nos libertar, que reconhecemos em nós estas limitações, podemos e devemos mudar. Termos certeza de que somos capazes e que nada nem ninguém pode nos limitar a não ser nós mesmos. É dificil mas não é impossível.



Agora  vejamos o quanto a religião pode ajudar ou enterrar pessoas, mas o quanto elas são as maiores responsáveis pelo que de ruim acontece a elas próprias... (na verdade só encontram o que estão procurando)
Muitas de vcs que chegam até aqui e muitas que não chegam e nunca vão chegar, mas vivem e viveram esta situação. Quando estão desesperadas, se tornam vitimas fáceis ... da sua própria cegueira, ignorância, imediatismos e medos. Aí buscam ajuda na primeira promessa de resposta que encontram. Só que vcs não percebem o seguinte, no auge do desespero e da cegueira, acabam colocando na testa um letreiro em luz neon: EU SOU UMA PRESA FÁCIL! E depois disto, saem e procuram um pai mãe de santo milagreiro. E  ele que é um ser "dotado", (mas vc já tá com o letreiro na testa pedindo: me faça de idiota), vai te dar a solução para o seu problema por apenas R$....... reais, e vc PAGA pelo preço de ser ignorante, pelo preço de querer respostas e achar que o dinheiro compra tudo. pela cegueira da alma, pela avareza, pela busca de soluções falsas, pelos seus medos, pelo seu ódio, enfim, por tudo de irreal que te motivou a ir buscar aquela solução mágica. E depois de tudo, não raras vezes, vc se vê sem amor próprio, sem a sua ambição satisfeita, sem o $, que muitas vezes a pessoa nem tem, mas se endivida pela promessa de ter seu desejo satisfeito, enfim, vc dá um tiro no próprio pé e quando vê que não pode mais andar, ai sim é obrigado a tirar a venda dos olhos e cair na realidade.
Não teria sido muito mais fácil, que antes de recorrer a sua parte mais nociva, que no fundo só fez prejudicar a vc mesmo, tivesse parado, ponderado, pensado, refletido e buscasse soluções reais? Nem sempre podemos ganhar, mas é opção nossa deixar a perda nos derrotar ou superarmos. É muito díficil encontrar esta resposta dentro de si, pois a maioria das pessoas se encontram mesmo cegas em um nível físico e espiritual muito debilitado e eu poderia muito bem ser mais uma fazedora de milagres pq a net é um excelente meio para isto, dá para "enricar" encima das várias frustrações alheias.
Mas meu objetivo, mesmo amando a magia, não é induzir nem deixar que vcs se ceguem a ela, se continuarem cegas e limitadas, simplesmente a magia de vcs também será assim, pequena. cega e limitada.
Ninguém pode ser maior melhor ou mais necessário para o crescimento de vcs do que vcs mesmas. Estímulos podem e devem ser buscados, mas as respostas estão dentro de vcs!
E muitas das mulheres que teclam na net, em busca de uma solução milagrosa para seu problema e chegam aqui ou em qualquer outro ponto de referência estão completamente cegas.
Aí um exemplo, me pedem para fazer uma amarração para x e eu não faço, não condeno o ato em si, mas a pessoa tem que ter consciência do pq fazer aquilo e me reservo o direito de fazer para mim pq experimento as consequências, mas não faço para os outros. Simples assim.
Busquem dentro de vcs o melhor de vcs mesmos e procurem soluções e não a extensão dos seus problemas, vcs são as maiores culpadas pela recorrência de seus erros, pq errar é natural, mas insistir no erro é alimentar a ignorância e estar presa a nada mais do que suas próprias limitações.
Acredito e tenho plena consciência do quanto cada uma de vcs são capazes de se superarem, de superarem momentos ruins , perdas etc.
Mesmo não respondendo a cada e.mail, os nomes de todas as pessoas para as quais já joguei estão anotadas em um caderno e peço por todos indiscriminadamente, mas não alimentem dentro de vcs esta busca por respostas imediatas, nem de mim nem de ninguém, não adianta vcs se manterem reféns de alguém ou de uma situação, podemos e devemos nos ajudar, mas o peso maior por nossas escolhas e decisões é nosso! Por isto a necessidade tão grande de nos conhecermos, amarmos e fortalecermos!
Eu confio plenamente em cada uma de vcs pq sei do quanto vcs são capazes, só falta vcs descobrirem isto! Agradeço imensamente o carinho, a confiança e até a esperança que depositam em mim,  mas o mais importante é a forma como escolhemos enfrentar nossos problemas e a figura desta criança com câncer sorrindo nos inspira a sermos mais otimistas frente a toda e qualquer dificuldade da vida e valorizarmos sempre o que temos de melhor!  Não esqueço de nenhuma de vcs e gosto muito de saber das  mudanças positivas que ocorre com cada uma! É esta de fato a resposta mais positiva que tenho de que o blog vale a pena. Se cada uma de vcs conseguirem absorver só um pouco desta força interior e se expandir em consciência e se superarem, eu vou estar a cada dia mais feliz! A escassez dos jogos é devido a missões de vida que tenho que resolver agora e não dá para adiar e está sendo díficil conciliar com o blog, mas espero poder normalizar isto em breve!
O mais importante é que vcs mantenham seu padrão vibratório e pensem positivamente! 

Beijos para todas vcs!

3 comentários:

  1. Adorei o assunto postado aqui, acredito que nosso dia-a-dia é uma história escrita por nós mesmos, trilhamos um caminho onde há tristezas e alegrias,as mesmas são consequências dos nossos atos. Temos que ter consciência do que escrevemos. Enfim, a vida é nossa e Deus só quer o nosso bem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada cigana, esse seu texto me ajudou muito, estava realmente precisando dele para colocar os meus pés no chão. Obrigada linda!

    Você está completamente certa

    ResponderExcluir
  3. Ola ciganinha,leio seu blog ja há uns meses e só agora fiz o meu para poder me corresponder com vc e outras pessoas na mesma "causa" (que nao deixa de ser uma).
    Tenho um bofe que assim como o seu, me fala algumas mentiras, mas tb ja constatei varias verdades. A questão é que ele não parece querer nada serio comigo e ja estamos numa enrrolação a 1 ano e meio...Já fiz algumas magias e ele não engrena numa relaçao mais séria...Queria mto a sua ajuda! Obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...