segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SONHOS...



Esta noite em especial eu sonhei bastante. em um dos sonhos eu estava em um lugar e oferecia um vinho que parecia estar encantado ao bofe. Este sonho já me deu mais idéias...

Outros sonhos eu não me recordo, mas um em especial me recordo e foi bem significativo.
Eu avistava em mente com o se fosse em uma visão, um lugar, tipo um centro espirita umbandista comunitário. O local era bem grande. A consulta era cobrada no valor de R$ 20,00. Eu via uma fila de pessoas para serem atendidas e muitas outros médiuns, todos sentados em um banquinho, um ao lado do outro, atendendo. A movimentação era grande ali. Mas eu via escrito encima de uma mesinha, tipo uma prancheta, um papel onde estava o nome do meu bofe. descrevendo o que eu havia feito para ele e uma cobrança no valor de R$ 320,00 reais como se fosse para desfazer tudo que eu já fiz para ele. Aí eui ficava irada. E detalhe, eu sabia que ele havia ido pessoalmente neste lugar em uma segunda feira. Eu ia lá e quando eu estava la dentro aconteciam vários fenômenos físicos, as coisas voavam, se moviam eu conseguia fazer uma confusão lá só com a minha presença e no final chamavam tv etc para dar um ar de sensacionalismo na coisa, mas os ditos espiritas do lugar, do centro, viam a cigana comigo mesmo sem eu ver eles viam e era ela que fazia aquilo tudo. E no final eu era televisionada e ficava visada e até o bofe me via naquele local através da televisão. kkkkkkk, tudo que eu nunca quis na minha vida foi aparecer, e a cigana me enganou no sonho, aprontou todas!
Bem, resumindo, eu tô cansada de saber que o bofe não está indo a lugar nenhum, mas que existe uma moça inconformada pq sobrou neste triângulo, que vai fazer de tudo para reverter esta história mas nem vai adiantar ela gastar munição e o fato de eu ter visto este centro e a cigana ter ido lá e colocado pra quebrar já mostrou que o que tinha que ser visto e desfeito neste intuito já foi. Só que hoje o traste está estranho mesmo, com um fato que aconteceu e eu estou simplesmente ignorando e mais uma vez vou dar tempo ao tempo, ela pode tentar, ele é um bofe de quinta que sofre influência até do vento, ô bofe facinho de manipular viu, o bicho é muito fraquinho,  porem não estou preocupada com isto não, deixa ela tentar... sou mais eu e sei que ela não vai conseguir a intenção...
No sonho eu via como o traste tendo ido no tal centro hoje e realmente do nada ele já tentou arrumar confusão comigo e brigar, mas eu não dei muito ibope....

2 comentários:

  1. Amiga, será que o fato da TV aparecer no centro não seria para te alertar que de alguma forma vc precisa esconder mais as suas magias para o bofe?! Vai que ele descobre este nosso cantinho... cuidado!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, será que o fato da TV aparecer no centro não seria para te alertar que de alguma forma vc precisa esconder mais as suas magias para o bofe?! Vai que ele descobre este nosso cantinho... cuidado!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...