quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AJUDA E DÚVIDA



Fiz a magia tem uns 20 dias da vela vermelha de 7dias e dos pÓs pra amarração...ele se afastou mto de mim nem fala mais comigo, não brigamos mas ele sumiu. É comum o afastamento qnd se faz esse tipo de amarração?
To mto triste com isso.já tentei contato mas nada dele me responder.
Vc me indica fazer outra q vc ensina no blog da vela de cera de 7dias, papel e pratinho virgem na lua cheia?
Obrigada
De

Mais numa vez o mesmo caso se repete!
TUDO  tem um tempo certo para acontecer, porém vcs não entendem que o principal ingrediente de qualuqer magia é a convicção que empregam nela, esta é a força motora.
Vou exemplificar de um modo bem prático! (mais uma vez!)
Quando ligamos o rádio, existem emissoras que funcionam com um sinal perfeito e podemos escutar um som limpo. E outras que nem chegam a emitir sons, só barulhos diversos.
Na magia funciona exatamente assim.
Existem vários fatores que influenciam, sua energia é uma delas, mas o INGREDIENTE PRINCIPAL é a sua vontade, ela é como a onda de rádio, se vc emitir uma onde forte o suficiente o som (resultado) será limpo e perfeito, caso contrário, poderá arriar uma oferenda ou despacho com mil bodes que de nada adiantará. A resposta é proporcional a onda emitida e também existe um fator muito importante chamado TEMPO, que vcs costumam ignorar! Querem sempre resultados imediatos!

É comum sim o afastamento e eu indicaria a vela de mel e menos ansiedade. Ansiedade para mim é sinônimo de insegurança e onde existe insegurança não pode haver força na magia!

4 comentários:

  1. obrigada pela resposta ja estou fazendo a da vela de mel mas agora piorei a situação procurei,forçei um encontro , ele não foi e brigamos enfim o afastamento esta maior. Estou triste mas reconhecendo meu erro enfim....desanimada tb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é vc não espera o resultado e quer forçar uma situação, como se isto adiantasse alguma coisa, só piora...

      Excluir
  2. como se deve escrever o nome numa vela para aproximar?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...