sábado, 1 de setembro de 2012

ALTA MAGIA PARA O AMOR

Enviado por Gitano Blanco


Limpe e fortaleça sua aura. Isso é fundamental, sobretudo se você estiver afetado pela angústia de um rompimento amoroso.

Banhe-se com a mistura de ¼ de uma xícara de sal de Epson, à venda em drogarias, 1 xícara de bicarbonato, 1 colherinha de sal marinho. Ponha tudo em jarra com 3 litros de água e despeje sobre o corpo, incluindo a cabeça, que possui o chacra coronário e não é retirada para tomar banho. Tem de ser descarregada mais do que tudo. O mar possui a mais alta concentração de sal, iodo, e ninguém deixa de molhar a cabeça ao entrar nele.

Então é iniciado um ritual de abertura para estabelecer um magnetismo entre você e o ser amado:

1 vela verde (cor venusiana, regente do Amor)

Pedaço de papel pergaminho

Gotas de seu sangue, espete o dedo com agulha esterilizada com álcool

Fio de seda verde

Pena para escrita a nanquim

Óleo de almíscar

Carvão vegetal

Incenso puro em grãos

Castiçal

Com seu sangue, escreva com a pena no pergaminho o nome completo da pessoa amada.

Sexta-feira, entre a 0 hora e 1 da madrugada (a noite de quinta para sexta) acenda o carvão e despeje incenso. Diga:

"Senhor, que este perfume se eleve a Ti e que seu aroma seja agradável a teu olfato como foi no passado o das plantas aromáticas que se consumiam no altar dos perfumes do Templo de Jerusalém. Amém."

Passe 3 vezes o frasco do óleo pela fumaça e consagre-o dizendo:

"Senhor, que tua benção recaia sobre este óleo e lhe conceda o poder de consagrar a

teus santos Anjos e particularmente a teu Santo Arcanjo Anael todo objeto que

seja ungido com ele. Que, santificado por Ti, este óleo seja digno de ungir todo objeto e

de convertê-lo em instrumento de Tua vontade. Amém."

Pegue a vela e unte-a com o óleo, de cima para baixo.

Sopre sobre ela 3 vezes.Visualize o objetivo que deseja alcançar nítidamente.

Não veja o processo e sim o resultado. Diga:

“Eu, (seu nome), quero que (nome da pessoa amada) esteja comigo um dia, uma semana (o tempo que você queira), que este desejo seja confiado ao elemento fogo, que o transmita aos Espíritos de Vênus e que estes atormentem a (nome dele/a) até que ele/a atenda ao meu desejo.

Enrole o pergaminho fortemente ao redor da vela e amarre com o fio de seda. Acenda a vela e deixe que arda totalmente.

O magnetismo que se estabelecerá entre vocês faz-se notar ao cabo de 28 dias de realizado o ritual.

Como este ritual se faz sob os auspícios dos espíritos de Vênus, deve existir amor ou paixão de sua parte. Não funcionará se quiser que ele/a volte pelos filhos ou para pagar contas.

Agora faz-se dois bonecos representando vocês:

-Cera de abelha
-Pedaço de fio de cobre de 10 cm. aprox.
-1 vela verde, castiçal, óleo de almíscar.

Elementos biológicos seus e da pessoa amada: unhas ou fios de cabelo, ou retalho de peça íntima da pessoa amada. Em último caso, uma foto.

Molde a cera com as mãos, fazendo um boneco simples, o que importa é que fiquem bem marcadas as características sexuais; adicione os elementos da pessoa amada.

Unte a vela com óleo do pavio para a base, acenda-a e concentre-se no objetivo que deseja plasmar.

Coloque o boneco diante de você e diga:

“És tu, (nome da pessoa amada), filho/a de Adonai Tsebaoth, o Senhor dos Exércitos do Céu e da Terra, és tu quem está aqui presente, és tu quem eu toco agora.”

Com o fio de cobre, grave na frente do boneco os seguintes caracteres:

(LETRAS EM ANEXO) SÃO AS QUE ESTÃO NO TOPO DA POSTAGEM

Repita 2 vezes a invocação anterior. Faça uma incisão no boneco como se quisesse abrir-lhe uma boca e sopre dentro dela. Faça o mesmo com os olhos.

Coloque-o encima da mesa, ponha as mãos espalmadas sobre ele por 15 minutos, e visualize o objetivo como se já tivesse conseguido o que quer.

Agora faça da mesma forma o boneco que representará a você.

Cada noite durante nove dias seguidos entre a meia-noite e uma da madrugada, faça penetrar o sexo do boneco macho no sexo do boneco fêmea e simule um ato sexual entre ambos, durante trinta minutos pelo menos.Visualize o objetivo alcançado.

Comece sexta-feira entre meia-noite e uma da madrugada (noite de quinta para sexta).

Guarde os bonecos envoltos em lenço de seda preta, em local escuro, como um armário. Após nove noites de ritual, deixe lá e não toque mais.

Sugere-se que os bonecos sejam feitos na quinta-feira as 5 da tarde e que comece o ritual na mesma noite.

Agora reafirma-se nosso objetivo e agradece-se às energias invocadas:

Pedaço de linho ou algodão branco sem adornos, de dimensões adequadas a mesa onde vamos realizar o ritual

2 velas verdes

Incenso em grãos

1 vela comum

Fósforos

Foto da pessoa amada ou algo que lhe pertença

Bolsinha de seda verde, tipo patuá

Carvão vegetal

Sexta-feira de Lua entre a fase Nova e a Cheia, de 9 a 10  da noite.

Faça onde esteja completamente só e às escuras.

Forre a mesa, as velas velas diante de você, uma a direita e a outra à esquerda, em castiçais. Ponha a foto na bolsinha sobre a mesa. Acenda os carvões em prato de cerâmica e adicione incenso; defume o local em sentido horário, com três voltas.
Ponha então na mesa. Segure a vela branca em sua mão direita, acenda, e com ela acenda a vela que está a esquerda, na mesa, e diga:

“Anjos, espíritos e gênios de Vênus, que esta luz que lhes consagro me permita obter vossa ajuda neste ritual.”

Acenda a vela que está na mesa, à direita, e diga:

“Anjos, espíritos de Vênus, que esta luz que lhes consagro me permita obter vossa ajuda neste ritual”

Apague sem soprar a vela branca.

Abra os braços com as palmas para cima e diga:

“Meu poder está Naquele que criou o céu e a terra”

“Eu os conjuro, Anjos Santos e Poderosos, pelos nomes de On, Hoi, Ia, Ie, Adonai, Shaday, que no sexto dia criou os quadrupedes, os répteis e os homens, e que deu poder a Adão sobre todos os animais, que bendisse o nome do Senhor, pelos anjos que servem na terceira legião, na presença do grande anjo Agiel, Príncipe Forte e Poderoso, pelo astro de Vênus, por seu santo selo, e pelos nomes inauditos, eu vos conjuro Anael, grandioso Anjo, a vos que presidis no sexto dia, pelo adorável nome de Adonai, quem criou todo o universo e tudo o que contém, para que me presteis ajuda, e que me concedais a realização de todos os meus pedidos, em todas as coisas que me sejam agradáveis e úteis.”

Por sete minutos permaneça em silêncio e visualize o ser amado.

Ponha as mãos sobre a foto e diga 3 vezes:

“(nome da pessoa amada), atende ao meu chamado, por Anael que eu invoco. Já, por minha vontade, teu corpo etérico se impregna dos eflúvios de meu desejo. Que teu espírito seja tocado, que tua alma se una a minha alma, e que teu corpo consinta a alegria. Que os gênios propícios, postos em ação por meu verbo, me ajudem e te acorrentem e te dirijam até mim. Que minha vontade se faça, que a obra se cumpra. Amém”.

Agradeça ao anjo Anael e diga:

“Anjos de luz e de paz, mensageiros da Glória Divina, que a fumaça deste incenso seja dedicada a vossa intenção, sinal de meu reconhecimento e minha gratidão. Dignai-vos, ó Espíritos da Luz e do Conhecimento, continuar concedendo a vossa/o fiel, o tesouro de vossa inspiração, de vossa ajuda, de vosso apoio. E que a paz divina seja entre vós e eu. Amém.”

Enquanto fala, adicione mais incenso no carvão aceso. Deixe as velas queimarem total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...