segunda-feira, 3 de setembro de 2012

AMARRAÇÃO COM POMBAGIRA

Enviado por Gitano Blanco




POMBAGIRA CIGANA AMARRA SEU AMOR

Escreva o nome completo do ser amado com o seu por cima e ponha dentro de um coração de cera com açúcar, canela em pó, erva doce, água de rosas, pós de amor, gamação e amarração. Cubra o coração com algodão e pingos de vela, fazendo seus pedidos a Pombagira Cigana. Enterre o coração em vaso com Girassol ou Comigo-ninguém-pode. Oferte a ela 7 velas acesas ao redor do vaso: vermelha, amarela, azul, branca, rosa, lilás, verde. Cante um ponto de Pombagira Cigana. Deixe o vaso dentro de casa, na entrada, cuidando para que a planta não morra.

AMARRAÇÃO FORTE COM POMBAGIRA

Segunda ou sexta-feira de Lua Cheia. Prato de barro com miolo de boi contendo 7 tiras de papel com o nome da pessoa amada e o seu por cima. Batize com água e sal. Espete alfinetes no miolo, fazendo os pedidos a Pombagira de sua devoção. Regue o miolo com dendê, se for para esquentar a relação, com azeite doce, se for para acalmar seu amor, ou com melado de cana, se for para adoçar. Cubra com pétalas de 3 de rosas vermelhas. Embrulhe com morim vermelho e amarre com fitas vermelha, preta e dourada, dando laço. Deixe onde seja a área de ação da Pombagira escolhida (encruza, estrada, porta de boate, etc), fazendo os pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...