segunda-feira, 3 de setembro de 2012

AMARRAÇÕES COM BONECOS

Enviado por Gitano Blanco


AMARRAÇÃO DE NOVA ORLEANS

Boneco de pano branco (deve ser feito por você, com retalho de camisa ou peça íntima da pessoa amada. Na falta disso, use um boneco comprado em loja de umbanda, que antes será submerso em água com sal grosso e secado a sombra, para neutralizar a memória energética que traz consigo)
Fita rosa na medida da sua altura
Pêlo, cabelo, aparas de unhas; algo que tenha tocado a pele da pessoa amada
Recheio do boneco: folhas de comigo-ninguém-pode, pétalas de rosa cor-de-rosa, arruda macho ou fêmea (conforme o sexo da pessoa amada), erva carrapicho/carrapateira, erva doce. Tudo seco, pode ser moído.
Foto 3x4 da pessoa amada (para colar na cabeça do boneco; opcional) 
Ponto riscado (veve) de Erzulie Freda, deusa vodu do amor (imprima ou risque com pemba rosa)



Agulha de cabeça rosa
3 velas votivas: rosa, azul clara e dourada

Recheie o boneco com as ervas e o material biológico da pessoa amada. Cole a foto. Batize o boneco com água benta, com o dedo indicador molhado: "Em nome de Deus Pai (cruz, na cabeça), em nome do Filho (cruz, no peito) e em nome do Espírito Santo (cruz à direita e esquerda do boneco), eu te batizo (Fulano de Tal). Tu não és boneco, tu és o espirito vivo, corpo, alma, cinco sentidos, natureza viva e cérebro de (Fulano). Assim seja".
Espete a agulha na área do coração, dizendo: "Só a mim, (seu nome), dedicarás teu amor, carinho e fidelidade, nesta vida, a partir de agora".
Envolva o boneco com a fita, da cabeça aos pés, dizendo: "(Fulano), de agora em diante estás ligado a mim, nesta vida, pelo poder de Erzulie".
Finalize com 3 nós, fazendo seu pedido. Ponha o boneco sobre o ponto de Erzulie (se não for riscado e sim impresso, ponha sobre tecido rosa), com as velas acesas na cabeceira (a rosa no meio). Para agradar mais a Erzulie, borrife essência de rosas no ambiente e sirva ao lado uma taça de champagne. Diariamente, reafirme seus pedidos. Após as velas apagarem, guarde o boneco bem escondido em seu quarto.
                                            
AMARRAÇÃO HAITIANA

                                                                                                                                                              
2 bonecos de pano; fitas vermelha, verde e amarela; água de rosas; 14 cravos-da-índia; imã macho (redondo); imã fêmea (redondo com furo no meio); papel branco sem pauta; lápis; 7 velas vermelhas. Após purificar os bonecos, descosa um pedacinho e ponha 7 cravos dentro de cada, com papel com nome escrito; batize-os dando os respectivos nomes e molhe-os com água de rosas. Ponha-os cara a cara e amarre-os com as fitas trançadas, dando 7 nós no final. Acenda as velas ao redor deles. Após apagar, ponha-os embrulhados em plástico e enterre em vaso ou jardim de sua casa onde plantará encima uma planta que cuidarás com carinho. À medida que ela cresça, o mesmo se dará com o amor entre vocês.

Um comentário:

  1. Olá, Rosa ! Estava dando uma amarraolhada nas amarrações do blog e gostei bastante dessa. Mas fiquei com uma dúvida: esses imãs vão dentro dos bonecos ?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...