quinta-feira, 13 de setembro de 2012

BOA NOITE


meninas e meninos!

Hoje eu dei uma sumidinha básica, mas foi por uma boa causa! Eu fui me consultar com uma moça que eu já não ia a muito tempo, mas apesar de eu gostar muito de comparar os jogos e as orientações com as minhas próprias informações, acabei mais uma vez, não tendo sido surpreendida em nada e ela não me falou nenhum tipo de novidade! Onde chego mais uma vez a conclusão que não devo ir a lugar algum e sempre confiar em minha intuição e sonhos.
O que ela me disse: que a moça que o traste deixou se revoltou e mandou um egum prá mim (ñ é novidade), que ele não está com ninguém, mas que ela quer ele de volta por interesse no que ele poderia ter (nada), mas como o traste é super mentiroso, vai saber o que ele contou por lá né! Que tem uma pombagira do cemitério que tomou minhas dores e é quem está me defendendo (Rosa Caveira), pra mim tbem ñ foi novidade. Que Xangô é meu pai mas que quem está me dando caminhos agora é Ogum, que o traste está mesmo doente e não deve durar muito, mas não fez alusão a tempo, só que s ele cair e for parar no hospital, ele cai uma vez só e dali n  levanta mais. Mas ela em partes defendeu  traste, dizendo que ele te muitos defeitos mas que ele gosta de mim, que  ele nunca me tratou mal, sempre me respeitou, nem sempre né, não existe ninguem perfeito assim, mas ele realmente a mim me trata bem. e a única parte que eu não gostei foi que ela disse direitinho que ele some e volta, mas que não ia haver separação pq ele ia voltar! Ela quis dizer que eu só não fico com ele se eu realmente não quiser, mas que ele vai ficar atrás mesmo que leve as coisas dele, que se eu quiser me ver livre que fala uma magia para ele correr de vez. Falou do homem que estava longe mas sempre pensando em mim, que eu também sei quem é. E que meus ciganos e minhas entidades não gostam do traste pq ele só me dá aborrecimento. Me aconselhou a fazer uma defumação e uma energização na casa, prá tirar o egum daqui. Ixi! Eu ainda não fiz o defumador conforme o que ela indicou, porém peguei 21 varetas de incensos variados, descarrego completo, guiné, sal canforado e quebra demanda e fiz minha defumação a minha moda pedindo que tudo que fosse de negativo que pudesse estar atrapalhando meus caminhos fosse retirado e que o que tivesse aqui mandado que voltasse para quem tinha enviado! Ela me ensinou o que uma pessoa também já havia ensinado para colocar um ovo dentro de um copo de água atrás da porta.
E ainda não coloquei pq vou fazer este incenso a minha moda por uns dias e depois um de energização e vejo como andam as coisas. O traste eu não falo com ele tem dias, só mesmo por mensagem e não tenho a menor pretensão de reconsiderar minha atitude. Por enquanto ele está suspenso e a minha intuição e e meu sentimento me mostram que é assim que ele deve continuar! Até que ela disse muita coisa que bateu, 90% ela viu e eu fiquei satisfeita apesar de não ter recebido nenhuma revelação pelo menos confirmei tudo, de vez em quando  é bom mudar de lado e ser a consulente, mas eu não me motivo a procurar jogo pq só me mostra aquilo que eu já sei.....eu me comportei e não perguntei NADA do bofe, me contentei com as informações obtidas! Estou cheirando a incenso ate agora de tão forte que foi a fumaça!

Boa noite para todos vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...