sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BOA NOITE!

Elevador Lacerda

Boa noite meninas e meninos!
Hoje exploramos a parte histórica de Salvador, que apesar de ser uma cidade líndissima, está bastante abandonada!
Fomos primeiro ao Pelourinho, visitamos todas as igrejas históricas, Praça da Sé, Elevador Lacerda, almoçamos no Restaurante Camafeu de Oxossi, que tem a vista para este mar que vcs podem ver aí na foto, mas fica na parte baixa da cidade. Daí fomos para Mercado Modelo, para a Igreja do Bonfim, de lá para o Forte de Montserrat e dali para a Sorveteria da Ribeira, depois paramos no Dique do Tororó para uma foto e voltamos para o hotel exaustas, depois de muito andar. Até que ficamos nos acabando de rir ao tentar pedir uma pizza, que por aqui custa uma média de R$ 60,00! Enquanto no Rio eu pago uma média de R$ 25,00 numa pizza, aqui custa mais do que o dobro... mudamos rapidamente o cardápio! Rs Pedimos vários lanchinhos no Habib´s e  saiu pela metade do preço! Enfim, vamos lanchar e dormir, pq amanhã vamos em um passeio de escuna com saída as 8:oo hs e retorno as 17:30hs. Estou aproveitando muito e o tempo por aqui está bastante agradável!

Beijos para todos vcs neguinhos e neguinhas (costume de tratamento carinhoso por aqui!)

5 comentários:

  1. Eu moro pertinho, tenho essa vista todos os dias. Eu te mandei um email. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Cigana!! Gostaria de pedir a sua ajuda e a das meninas do blog na interpretação de uma carta do baralho cigano... a situação eh a seguinte: meu namorado está morando fora do pais e pode ficar lah 2 ou 1 ano apenas dependendo se ele for bem ou nao nos estudos lah... ai eu perguntei pro baralho se ele soh vai ficar um 1 ano... e saiu a carta do caixão... o q isso significa?

    ResponderExcluir
  3. Oi Cigana e ou meninas...
    Fico feliz que vcs esteja aproveitando sua estada em Salvador, pois a cidade é linda, alias eu amo a Bahia.
    Hj minha noite vai ser longa, muito longa.
    Por favor meninas vibrem por mim, pois deixei meus filhos irem dormir na casa do pai, a vadia está lá e eu tenho medo que ela faça algum mal a eles.
    Eles são minhas jóias mais preciosas e eu confio no meu marido, sei que ele não permitiria que alguem fizesse mal aos filhos mas ele está tão cego que me dá medo.
    Deixei ele leva-los para ver até onde a vadia aguentar as minha 3 ferinhas.
    DEUS que olhe por eles, já pedi para os eres protegerem eles mas meus coração está muito apertado.
    Bjos meninas e beijo CIGANA.

    ResponderExcluir
  4. Eli....espero que esteja bem?? hahahaha...na verdade acho que quem tem que ter cuidado é a vadia.....tomara que eles tenham acabado com a raça dela!!hahahahhaa...como vc disse são ferinhas!! Fique bem! Tudo vai dar certo! Fé sempre!bjoca

    ResponderExcluir
  5. Ola querida mais uma pergunta q jah tem tempo q quria perguntar mas sempre esquecia: e o blog do nosso curso de baralho cigano... parou com os posts?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...