sábado, 1 de setembro de 2012

BOA TARDE

Boa tarde meninas e meninos!

Eu tenho que sair e não vou ter tempo suficiente para fazer esta postagem como gostaria, porem, para vcs que acompanham o blog e eu já considero amigas, mesmo não privando da minha intimidade material, física no caso... e pelo meio limitado de comunicação não poderem ter uma idéia maior de como eu sou na íntegra, acredito que formam uma imagem de mim e nesta imagem podem concretizar alguem que nunca desiste do que quer realmente. A novela/saga do bofe é mais do que exemplo disto e mesmo sem privarem da minha amizade de modo direto,  vcs sabem e conhecem mais de mim do que muitas pessoas que me conhecem pessoalmente. Este blog acaba sendo um pouco diário também e onde coloco meu amor pela magia.
Pois bem, vcs não sabem cem por cento da história com o bofe, mas uma parte dela que já cria uma parte da história. Em jogos que eu tenho feito para mim mesma recentemente, foram mostrados que o bofe se desfez da última mulher com quem ele estava, minha potencial rival, que esta pessoa tambem magiava ele e que continua magiando pq está triste e inconformada, inclusive nas cartas da Padilha, mostra não só as lágrimas  como a magia. Pois bem, estes últimos dias a coisa tem ficado pesada e eu tenho sonhado e pressentido algumas coisa e o episodio mais pesado com o bofe foi justamente parte de uma destas mandingas dela e também antigas, ele é bastante perturbado espiritualmente e como se isto não bastasse eu também não dou trégua, então o coitado vive bombardeado, mas comigo, apesar destas "desregulagens" dele, ele tem andado muito melhor e o fato isolado que teve, contou com a participação de um egum mandado para nos separar e obviamente me afetou, mesmo que de maneira menos intensa do que a ele. O fato é que ontem eu estive com uma amiga que joga, mas a quem eu recorro muito esporadicamente, felizmente tenho meus curingas espirituais. Sem contar que nunca deixo de colocar em primeiro plano minha INTUIÇÃO, ela sempre veio e sempre virá em primeiro lugar. Então eu posso ouvir o que fôr de quem fôr, mas a minha intuição vem antes da aceitação do que escuto, valorizo o que eu sinto paralelamente ao que eu escuto e, já tive mais do que confirmação que devo continuar a proceder desta forma. Em datas passadas, dois ciganos velhos de lugares e passagens diferentes me disseram isto: Filha valorize o que vc sente e nunca se ache louca e independente da informação espiritual que um guia te passe, vc tem mais visão do que isto, então, se em algum momento sua intuição divergir da informação, coloque a sua informação na frente da que vc obteve jamais esqueça disto. Isto eu obtive do Cigano Wlas e do Cigano Manolo incorporados em médiuns e lugares distintos, estas mesmas palavras ou bem semelhantes com  um mesmo conselho e ainda em uma outra ocasião, sonhei com uma roda de ciganos sentados em círculo e um ancião que liderava o grupo que me dizia quase a mesma coisa. ele dizia que a lógica era uma espécie de intuição e que eu não deveria esquecer disto e que as coisas que me vinham na mente de repente de uma maneira lógica quando eu olho certas coisas, é uma espécie de vidência que nem sempre é valorizada.
Então, eu sou assim mesmo, sempre fui, independente do que seja e de quem seja que eu ouço, sigo a minha intuição mais do que qualquer conselho que possa me chegar.
Mas as minhas poucas consultas mais abrangentes com outras pessoas, são as que eu acho que vão me trazer um fato novo, pois a maioria só me diz o que eu já tô cansada de saber, eu sou chata pq costumo dizer que eu quero novidade e quase nunca elas vem para mim, no máximo algumas informações adicionais, mas nunca algo que eu desconheça e que me surpreenda.
Então, voltando ao caso bofe, eu vi a morte dele nas cartas. Faz bastante tempo isto. Depois duas pessoas que já jogaram para mim confirmaram, a última delas foi no ínicio deste ano e ainda disse que eu iria fazer um passeio com o bofe e logo depois deste passeio isto aconteceria. Eu já fiz um e até fiquei apreensiva, mas nada aconteceu como previsto, pelo menos não naquela ocasião. Ontem a pessoa que fez o jogo para mim, viu novamente a morte. Descreveu a pessoa que ele deixou, chorosa e magiando, mas que em nenhuma hipótese ela terá ele de volta e que ele só não fica comigo o pouco tempo que resta a ele de vida se eu não quiser. Que além de absorver parte das magias e negatividades lançadas a ele, eu estava sendo aconselhada a desfazer tudo de pesado que tivesse feito para ele, para que na ocasião da morte  eu não seja atingida pela sobrecarga de tudo isto que está ligado a ele de negativo espiritualmente, e que além disto, de retirar o que eu possa ter feito de negativo, eu tambem devo auxiliá-lo espiritualmente para que o que fôr possível deste fardo seja aliviado, mas não devendo me meter a ponto de querer impedir esta morte, pois aí sim eu seria atingida. Eu já fui advertida indiretamente disto pela Figueira, mas a pessoa que jogou ainda disse, vc é abusada e não corre de um desafio e pode ficar tentada a interferir e meios e intuição prá isto vc tem, mas não faça, seja sábia, vc tem e terá cada vez mais intuições não só positivas como negativas, mas use as positivas e descarte as negativas, pois vc já manipulou demais esta magia em várias outras encarnações e o melhor que vc faz para não ter maiores consequências, é se deter na magia do bem, pq se verter para o mal vc não vai ter equilíbrio necessário para manejar de igual forma as duas. Você tem a capacidade de manipular as duas, mas para compensar um único mal feito vc teria que fazer uma quantidade infinitamente maior do bem para manter este equilíbrio então se atenha ao bem. Eu disse que nunca fiz nada de negativo a não ser para o bofe e antes mesmo dela mencionar eu tive esta intuição de desfazer o que fiz de mal para o bofe.
O  tempo não permite me alongar agora em torno deste assunto, porém para que vcs saibam da minha decisão não só reflexiva, que já tinha me vindo através de um pouco de meditação e aconselhamento que pedi ao espiritual diretamente e que também foi confirmado pelo jogo, não vou deixar o bofe agora pq a estrada dele está muito curta e eu sou o único ponto de apoio que ele tem espiritualmente falando. Ele está transtornado e eu vou retirar tudo que fiz para ele e além disto aliviá-lo da forma que eu julgar necessária. Se após isto feito eu julgar que não devo mais ficar com ele, pelo menos ele estará em melhor condição para levar os últimos dias dele de uma maneira menos pior, mas é uma opção minha enfrentar mais este desafio, pq eu não jamais corro do que chega para mim, amo isto e igualmente a magia. Então, agradeço imensamente a cada uma de vcs que vibraram a meu favor e a favor da resolução deste problema pq com  certeza me auxiliaram na dupla elucidação que eu tive do caso ontem, e os nós serão realmente totalmente desfeitos.
A imagem é apenas uma maneira de exemplificar esta fase, mas não era medo o que eu sentia, no máximo uma incerteza, o medo é algo que nunca devemos ter, pq ele nos domina e nos faz perder a razão...
Talvez eu não entre mais aqui hoje  e amanhã, mas desejo para todas um excelente final de semana. Bj grande para todos!

3 comentários:

  1. Bom Rosa,acredito que todas as pessoas que gostam de vc,vao te apoiar nessa decisao. Tenha fé que tudo vai dar certo pelo pouco que te conheço percebi qu e vc é uma pessoa muito forte.Qualquer coisa que precisar estou aqui....
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ciganinha, se vc ler o email que te mandei vai verificar que te dei um toque com relação as mágias para o bofe, perguntei se não tinha medo dele ficar fragilizado e fazer uma besteira,de alguma forma quando lia seus comentarios sobre o bofe sentia ele muito fragilizado , te falei que estou vivendo algo parecido e desfiz tudo, pois não queria carregar nenhuma culpa. acho que foi a melhor coisa que vc fez, fiz até um comentário falando que se vc fizesse magias focando levar energias positivas para ele , talvez ele se tornasse uma pessoa melhor, acho que ele precisa de muita ajuda espiritual, e tenho certeza que vc vai fazer isso, quem sabe sua missão na vida dele não seja essa, melhorar ele espiritualmente. Muita Paz para vc! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fragilizado e fraco ele sempre foi, só que agora ele está no auge da fragilidade, se eu der mais um único tiro nele com uma mandinga posso ajudar a derrubar ele mais rápido, mesmo não sendo esta a minha intenção, mas devido a debilidade energética dele.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...