terça-feira, 11 de setembro de 2012

BOA TARDE

... meninas e meninos!


Espero que estejam todos bem.  Nosso bem estar tanto fisico quanto mental depende de nossas ações e emoções. Vamos agir sempre de acordo para que possamos melhorar o nosso mundo pessoal, o que nos rodeia, e vamos nos emocionar com nossas melhores expectativas, sendo mais generosos com nós mesmos, para podermos ter o que verdadeiramente espalhar a nossa volta!

Grande beijo para todos!

5 comentários:

  1. Lei da atração!!! Esse é um tópico que a mulherada daqui do blog poderia começar a aprender e aplicar. Eu mesma comquistei inúmeras coisas assim, exercitando meu pensamento positivo: fui promovida no emprego, comprei meu carro... é óbvio que ter o mínino de iniciativa associada ao pensamento correto ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Ciganinha e a Todos do Blog!!!!!!!!
    Bjs do Vladi.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Ciganinha linda e meninas queridas. Ah, agora temos meninos tbm. Boa tarde meninos.
    Luciene

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde ciganinha :) ... Boa tarde a todos os seguidores do blog.. Ciganinha, te enviei um email a uns dias ai atrás,mas não obtive resposta ainda.. Estou no aguardo. bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Meninas,domingo eu comentei com a Ciganinha que meu bofe queria desmarcar um fim de semana romântico para fazer panfletagem para o candidato dele.Fiquei MUITO estressada,pronta para dar o grito.Mas ela calmamente disse que colocaria o nome dele no mel e acenderia uma vela.Pois bem,ele ficou um doce e hoje disse que pensava em reconsiderar,pois talvez o candidato nem precise tanto dele assim.Estão vendo?PACIÊNCIA+ATITUDE CERTA= BONS RESULTADOS.Beijos a todas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...