domingo, 30 de setembro de 2012

BOA TARDE

Boa tarde meninas e meninos!

Ontem a festa foi excelente e as "melações" intensas fizeram bem a minha pessoa e acredito que a de todas às pessoas presentes também. A sessão foi de louvação a Xangô, que eu nem sabia que seria, e também de Ibeijada. A sensação ficou mesmo por conta das crianças. Teve consulta sim pq a assistência não estava muito cheia e eu adorei pq assim deu prá interagir melhor. Fui atendida pelo Doum, que me disse só sobre a saúde, pediu que eu procurasse um médico (tomara que não seja nada grave, mas como eu não sou mesmo muito de ir a médico, vou fazer um check-up e ver o que me aguarda, pq ele insistiu muito), ele me advertiu que eu uso muito a magia, pelo menos foi o que eu entendi, pq a fala dele foi muito enrolada, mas ele disse "que eu mexo demais" e tenho que tomar cuidado pq o coração pode não aguentar. Que eu tenho que ficar mais "calma" rs. Aiai, é de minha natureza ser muito calma exteriormente e muito agitada intimamente, pois quero mesmo sempre fazer mil coisas ao mesmo tempo e eu estava até procurando um vídeo que achei aqui na net, que fala sobre a energia que o coração para que as coisas aconteçam, mostrando o coração e não o cérebro, como nosso principal emanador de energias. Mas, vou fazer a minha parte, medo das coisas eu não tenho, tudo acontece exatamente como tem que acontecer, advertida eu já fui duas vzs consecutivas, agora só indo no médico prá ver o que me reserva, mas tenho fé, isto ele também falou que SEMPRE, em TUDO que possa me acontecer eu tenha em mente: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO! Este já é meu lema natural e possivelmente, se  eu tiver que passar por alguma provação, eu possa ter sido advertida no intuito de me lembrar que não existe o que não possa ser superado, esta seria a síntese: a fé remove montanhas. A única coisa que andei repensando, foi sobre ir semanalmente as giras para que me descarreguem, pq realmente eu uso e abuso das minhas energias, tenho consciência disto e pode ser que pegando um axé e tendo uma assistência espiritual mais intensa eu me fortaleça.
Depois disto falei com a Mariazinha da minha filha que estava impossível. Ela já não mencionou nada sobre a minha saúde. Mas sim sobre o bofe. Sem que eu perguntasse nada ela me pediu que continuasse dando doces pq eu a muito tempo parei, mas ela disse que eu preciso dar e estar sempre colocando doce pras crianças também. Aí ela mencionou o moço que precisa muito dar doce: "tiarzinha, aquele moço precisa dar doce, muito, todo dia." Aí eu perguntei que moço, pq podia ser meu filho, meus irmãos, sei lá né. Aí ela disse: "ce sabe muito bem quem é tiarzinha, aquele moço grande e forte do Xamgô', me admirei e perguntei se ele era mesmo do Xangô e ela disfarçou e disse eu não disse nada não tiarzinha, sei não...rs, aí disse, a tiarzinha pode colocar uns doces na intenção dele, pq o moço tá precisando, mas eu não sei não viu tiarzinha, aquele moço ali, mesmo se ele der doce todo dia acho que ele não salva mais não, ele tá todo entupido tiarzinha, se sabe que que é isto tiarzinha, de entupido? è obvio que eu sei, e as entidades da minha filha sempre mostram.


Em uma ocasião (oito anos atrás) acabamos fazendo um grande amigo, uma pessoa que  conheci pela net e que acabou indo na tenda em que trabalhávamos nos consultar e falou com a cigana da minha filha e ela o advertiu para cuidar do coração (por isto que eu tenho que dar ouvidos pra criança), só que ele já tinha mesmo problema de coração, e ele ficou fascinado com a cigana dela, pelas falas, sem sequer conhecer ou saber nada dele, É ISTO que eu costumo considerar mediunidade. Bem, este amigo querido, que acabou se tornando, morreu cerca de 4 anos depois, Infartou na rua, eu já tinha recebido aviso de uma partida uma semana antes exatamente em um sonho, onde ele era um dos personagens, mas nunca imaginei que fosse ele, na verdade como tinha muita gente, fiquei sem saber quem seria e ainda suspeitei pq neste sonho havia um médium de um cigano que colocava uma trouxa nas costas e se despedia e neste sonho haviam muitos médiuns do Cigano Pablo. E uma semana certinho depois ele desencarnou e eu recebi o telefonema pq quem achou ele na rua caído pegou o celular dele e ligou para todos a fim de achar um familiar, só que o nome do filho dele é Rafael e como ele seguiu a lista em ordem alfabética, custou a achar os familiares, pois havia uma extensa lista de amigos. Infelizmente todos nós temos que estar preparados para a morte, que tanto pode ser algo físico como alguém que parte (sai) da nossa vida repentinamente. Nada nos é tirado, na verdade a vida é uma roda eterna que gira gira gira e segue seu curso, o espírito pode ser imortal, mas a matéria perece e não podemos esquecer disto, por isto a medida que a idade vai chegando temos obrigação de agir com mais sabedoria e termos um tempo de vida mais útil, mais proveitoso e com certeza mais positivo.

Ótimo domingo para todos!

Um comentário:

  1. Oi meninas!!
    Quero dizer a todas que mais uma vez as cartas que a cigana jogou para mim, aconteceram e continuam a acontecer. Eita cigana porreta.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...