domingo, 2 de setembro de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Hoje o dia está muito gostoso, com um sol revigorante e eu acordei me sentindo energizada e bem diferente de ontem. Quando fico longe do bofe as coisas sempre se estabilizam e melhoram. A ordem do dia é: ignorar o traste. E acordei um pouco bruxinha má! Não vou tirar NADA do que eu fiz para o bofe, pelo menos até que eu mude de ídéia de novo. Vou aproveitar o domingo, para dar uma belíssima arrumada no meu altar, oferecer um vinho para os ciganos e fazer uma firmeza para os ciganos e uma invocação para o Arcanjo Miguel para que proteja a mim e a minha família. E do bofe, Deus que cuide viu! Pq já que ele não quer se cuidar, entra na fila e espera a misericórdia divina. Ele só faz por onde realmente merecer cavar a sepultura dele, então, eu poderia ter outra condescendência e outra atitude, se eu não fosse tão explícita e se eu não tivesse já conversado super abertamente com ele sobre tudo que eu acho que limita a vida dele, e mesmo eu não tendo nada com isto, o que condeno mais são as super mentiras para que consiga tirar o que quer das pessoas, então... é obvio que ele tem q sofrer as consequências. O máximo que eu posso fazer é tentar me controlar para não mandar mais nada para ele e só isto já vai ser um grande lucro pro moço.
Não podemos nos sentir responsável pela dor do outro, podemos até ser solidários, mas com certeza existe um motivo para cada coisa que passamos nesta vida,  o grau de entendimento e de evolução nos ajuda a lidar de forma diferente com uma mesma situação. Cada pessoa sente e vivencia um determinado problema de uma forma. Já que hoje estou me sentindo bem melhor e que o tal incomodo no peito passou, vou tomar mais um banho, limpar meu altar, jogar e ver que direção eu tomo com o bofe e espero poder fazer alguns jogos pro blog, aproveitando a energia dos ciganos quando eu for fazer a firmeza deles.

Que o nosso domingo seja especialmente iluminado!

2 comentários:

  1. Amiga, tô on. QUE DOR NO PEITO FOI ESSA? JÁ FOI NO MÉDICO? VC TÁ BEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde cigana e meninas!

      A dor no peito da cigana foi alguém querendo fazer um coizinha ruim para ela. Como ela é uma pessoa iluminada e tem proteção dos seus guias,graças a todos eles isso não aconteceu. Deus tá sempre com ela.
      bjokas!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...